Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Saveloy

O Ioannidis não existia até se falar para o Sporting, agora é para bater recordes de transferências.

ShorBraga

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 14:21Despachar este 40 milhões e ir buscar o Ioannidis por 30 ficamos a ganhar

Despachar e não ir buscar ninguém. É bom ter dinheiro em caixa para as próximas comissões.

DeSousa

A sair, parece-me fácil o alvo que se devia atacar.

Conterrâneo do Pavlidis

GTtdi_SLB

Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:50Existe uma coisa que faz confusão e ninguém fala.
É proibido os clubes falarem com os jogadores sem o consentimento do clube detentor do passe.

Como é que os jogadores do Benfica ficam "loucos" com os contratos apresentados pelos clubes.

Acho que vale a pena pensar nisso e perceberem onde está o problema.

Isso é muito bonito na teoria mas na prática como impedes isso?
Não só não consegues impedir como é difícil provar que o clube X anda a conversar com o teu jogador.

Simples, com uma direção a sério com uma queixa na fifa.
O problema é que esta direção quer isto...
Ninguém fala com os jogadores. Eles são um produto gerido por um representante. Os representantes têm vias abertas e toda a conveniência em ter os canais de comunicação disponíveis para contactos. E quando digo contactos, é tudo mesmo. Salários nets, carros, staff, impostos como se de uma spreadsheet se tratasse. Qualquer clube pode consultar e fazer uma proposta informal que depois o gestor começa o seu dirty work.

jorslb

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 14:24
Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 14:23Desculpa me Benfica. Há 43 anos que te amo e deus sabe o quanto. Mas o meu dinheiro para cotas e outras brincadeiras vai deixar de entrar.

Ladroes do caralho.

Aguenta até Outubro.

Cada voto conta para mandar o Ruie embora.

Eh pah, faço 1000 km cada vez que vou e venho à luz. Mais cotas, almoço e janta, merchandise para os putos, dormida de vez em quando. E vale a pena?

Para quem está longe é complicado e a vida não está fácil.

Night Man

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 14:23Desculpa me Benfica. Há 43 anos que te amo e deus sabe o quanto. Mas o meu dinheiro para cotas e outras brincadeiras vai deixar de entrar.

Ladroes do caralho.

Espera pelas eleições companheiro

BENFIKA

A questão é: logo quem vamos ter no banco de pontas de lança?

É que segundo a politica destes estarolas, qualquer jogador que esteja a tratar da saída não é convocado, por isso o Marcos e o Cabral devem ficar de fora  :-X

LFVL

Kingsley Coman rejeitou a ida para o Al Hilal...

jorslb

Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

É tão bom que só o Sporting está interessado.

Isaaquinho

A geração dos milhões..

Que interessa vender por 40M, se há comissões a pagar e o dinheiro que sobra vai ser espatifado em entulho ou em 2 ou 3 jogadores que depois nem jogam.

Não importa vender por 200M se depois o dinheiro evapora ou é gasto sem critério nenhum. 

vieirah1904

O cash out e a circulação de comissões está em full mode agora.

A acusação do MP não deve estar longe e o Dream Living não se constrói sozinho.

PedroMartins

Pelo o valor que falam eu vendia

Baron_Davis

Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

Nem importa se tem características para o modelo do Reichao

É pedir esse pq o sportem o queria

Spinola39

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 14:28Kingsley Coman rejeitou a ida para o Al Hilal...

Por isso que vão atacar o Marquitos. Sendo assim, que peçam 50 M, já que o vão vender e vão mesmo. Ate ja mandataram o Billy the Kid para atenuar a revolta dos benfiquistas.

Melhor prova que esta não há.

BENFIKA

Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:50Existe uma coisa que faz confusão e ninguém fala.
É proibido os clubes falarem com os jogadores sem o consentimento do clube detentor do passe.

Como é que os jogadores do Benfica ficam "loucos" com os contratos apresentados pelos clubes.

Acho que vale a pena pensar nisso e perceberem onde está o problema.

Isso é muito bonito na teoria mas na prática como impedes isso?
Não só não consegues impedir como é difícil provar que o clube X anda a conversar com o teu jogador.

Simples, com uma direção a sério com uma queixa na fifa.
O problema é que esta direção quer isto...

E depois de fazeres a queixa na FIFA o que fazes?

O clube vai dizer que não abordou o jogador e tu vais dizer que abordou. É a "tua" palavra contra a do clube e foste tu a fazer a acusação logo tu é que tens que provar e não consegues.