Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Estamos mesmo desesperados por dinheiro.
Que vergonha este clube estar assim.

Menino Do Rio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Agosto de 2024, 16:10Estamos mesmo desesperados por dinheiro.

O que me incomoda de verdade, é vender para poder comprar, e depois cometer os mesmos erros de sempre.

Trocentos atacantes, trocentos pontas, trocentos meias... zero jogadores necessários.

piwo

Citação de: johnnybgood em 30 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2024, 15:25Esperem. Agora é que vi. Ele foi vendido por 11 milhões. Os outros 6 são por objectivos. valor ridículo. Muito baixo mesmo.
Viva a incompetência.
Vender por 1/3 da oferta que fizeram o ano passado e recusamos.
Isto começa a roçar a gestão danosa.

Onde diz que são 6M por objetivos?
Vai ver . São 11 mais 6 por objectivos mas já sei que para alguns o que interessa referir é sempre o valor já com bónus incluídos. O Ruizão disse que o neves foi vendido por 70 quando foi por 60+10.
O Renato Sanches também foi por 80, lol.

Ver onde? Na cmtv? O romano foi claro, verba garantida de 17 milhões

Tambem é claro que vai para um clube do mendes...portanto ate podia dizer la 100 milhoes. Tudo mendilhoes em vez de milhoes.

Carlos Amorim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Agosto de 2024, 16:10Estamos mesmo desesperados por dinheiro.
11 milhões de euros. Simplesmente ridículo.
E há um ano não venderam por 30 milhões.
Isto é gestão danosa.
Então não vendes por 30 mas depois renovas com o otamendi e fazes regressar o Tomás Araújo.
Isto é de loucos. Qual era o plano de crescimento para o jogador que justificou a não venda por 30 milhões de euros?
Se depois renovam com o otamendi, que fazia a dupla de titulares indiscutível com o António silva e ainda fazem regressar o Tomás Araújo.
Onde ia jogar o morato? Lol. Não ia evoluir e ainda ia desvalorizar. É tão óbvio.
Depois vendem por 1/3 do valor.

Fundamentalista SLB

Sai mais um milhão para o mendes...

aquaris

Esta venda tem a ver com falta de capacidade do RS em gerir o balneário e da estrutura de resolver problemas.

Morato esta há dois anos à espera de ser o titular, o RS aposta no Otamendi.....
Claro que Morato depois de ter feito pré época ver chegar o Otamendi e logo assume a titularidade, quer sair.

Uma direção competente previa isto e antecipava-se; ou com a saída do Morato ou com a saída do Otamendi.

Gestão de expectativas é fundamental seja num jogador, treinador ou trabalhador de uma fábrica!

Muita incompetência no nosso Benfica!

Spinola39

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2024, 16:31
Isto é gestão danosa.
Então não vendes por 30 mas depois renovas com o otamendi e fazes regressar o Tomás Araújo.
Isto é de loucos. Qual era o plano de crescimento para o jogador que justificou a não venda por 30 milhões de euros?
Se depois renovam com o otamendi, que fazia a dupla de titulares indiscutível com o António silva e ainda fazem regressar o Tomás Araújo.
Onde ia jogar o morato? Lol. Não ia evoluir e ainda ia desvalorizar. É tão óbvio.

Mas que 30 M???????? Outra vez arroz?

20 M + 5 em variaveis.

Desta vez pode chegar aos 17, não ha assim tanta diferença, tendo em conta a epoca miseravel que o rapaz fez.

glooskap

Isto é gestão danosa.

Não sei se houve realmente uma proposta de 30M, que acho um valor absurdo para o jogador que demonstrou ser.
Tenho ideia de o Morato ter custado 15M ao S. Paulo, mas fui ver ao zerzoero e anunciam 7.6M.

Parece-me também que 11M é um valor curto para o Jogador.
No final, entendo a permanência do Otamendi (acho que está relacionada com a necessidade de haver maturidade no Balneário), mas preferia ver o Otamendi sair em detrimento do Morato.

Viva o Benfica!

Carlos Amorim

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 16:35
Isto é gestão danosa.

20 M + 5 em variaveis.

Desta vez pode chegar aos 17, não ha assim tanta diferença, tendo em conta a epoca miseravel que o rapaz fez.
Estás apresentado. Metes 20+5 e depois 17 em vez de 11+6, lol.
O Renato foi vendido por 80, lol.

JohnnyBigodes

O Rogerball quer vender os brasileiros todos...

Adepto10

Se o Morato jogasse, por exemplo, no Famalicão, com o mesmo nível de qualidade que apresenta quando joga a central no Benfica, vocês davam 11M€+6M€?

Acho que esta venda vai com um ano de atraso.

Neves e Neres, esses sim doeu-me e, ainda dói.

Um porque o presidente é um inapto, outro porque o treinador é um inapto.

Godescalco

Uma venda que só peca por tardia.

Foi um central cuja qualidade mais saliente que o fez manter-se 4 ou 5 anos no plantel principal do Benfica era ser canhoto. Tudo dito.

Spinola39

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 16:35
Isto é gestão danosa.

20 M + 5 em variaveis.

Estás apresentado. Metes 20+5 e depois 17 em vez de 11+6, lol.
O Renato foi vendido por 80, lol.

Oh carlinhos, mas qual apresentado. 30 M não são 20M+5M.

Pela epoca de merda que fez, os 11 M +6M até é demais e pelo futebol que ele apresenta, até por 5M era bem vendido.

E se souberes ler, eu escrevi que pode chegar aos 17 M.

redfox1904

Esta a ser uma boa campanha para o Mendes e para a malta das comissões, fazem me lembrar :

https://youtu.be/0-WmOK_U3eY?si=GNToLO-Ro5AqzbcI&t=76

ISO

SOLD

Benfica Remax