Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Elvis the Pelvis

O Benfica é um clube tão mal gerido, tão severamente sabotado internamente, que as pessoas não têm noção do que seríamos com uma direcção competente e benfiquista ao leme. Eu consigo imaginar.

O Benfica bem gerido seria o clube mais forte da Europa fora os grandes dos big 3 mais o Bayern e Dortmund da Alemanha e o PSG de França. Não tenho dúvidas disso.

Isto na Europa, o que significa que internamente seríamos dominadores. O problema está nos benfiquistas que têm que desejar isso e ser mais inteligentes/exigentes nas suas escolhas.

Eduardo Gomes

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 16:03
Sempre a darem atenção a esse idiota com o ninho de lêndeas que usa por baixo da boina.

Tem dito umas verdades, contra os parasitas que estão na direção. É preciso mais malta como ele.

Idiotas são quem votou na merda que lá está, não gostas do gajo marca um encontro com ele e resolves isso.

watt338

Decidi desperdiçar algum do meu tempo livre e fiz uma previsão de todas as partidas da fase da liga da champions.

No caso do Benfica assumi que iríamos ganhar 2 jogos (Feyenoord e Bolonha, ambos em casa) e que empataríamos outros 2 (Monaco e Estrela Vermelha fora), ficando com um total de 8 pontos. Com estes 8 pontos ficaríamos em 23º, dando acesso ao play-off. Nesse play-off depois iríamos defrontar o Estugarda (eu assumi que vão surpreender e que vão fazer uma boa champions), porém do 9º ao 16º (8 primeiros lugares do play-off) também estavam presentes o Milan, Barça, PSG, Atlético, Leipzig e Juventus, ou seja, nesta "simulação" meio que tivemos alguma sorte.

Tudo isto só para dizer que mesmo com o Rachão e o Rui Bosta a fazer merda acredito que conseguiremos ir para os play-offs à rasquinha, mas que dificilmente iremos passar aos oitavos. Seria extremamente importante tentar ficar entre o 9º e o 16º, mas com este sorteio e especialmente com um plantel fraco e com um treinador fraquíssimo isso é infelizmente uma ilusão.

MP21

Se isto continuar como está, atrevo-me a dizer que se ganharmos 1 jogo já é muito.

dd.1904

Boas malta

A que horas se sabe o calendário amanhã ? Obrigado

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Vamos consolidar eternamente e depois pensar na Europa.

Quando ganharmos 50 campeonatos seguidos aí sim pensamos na Europa.
não exageres. Basta 49 seguidos

É daquelas discussões eternas do SB.

Tais como os que apoiam vs não apoiam a Seleção, quem acha que a Liga Europa é para desprezar, etc...
mais depressa desprezo a Champions que a Liga Europa. É que esta última eu até acredito que a pudéssemos ganhar. Mas não da forma como andamos a jogar

nuninho36

Também gostava mesmo muito de saber por volta de que horas sairão amanhã as datas dos nossos jogos na Champions!

Citação de: dd.1904 em 30 de Agosto de 2024, 17:29Boas malta

A que horas se sabe o calendário amanhã ? Obrigado

Baron_Davis

Boddicker

Diavolo Rosso

O Amor da Minha Vida

Sai mais rapido o calendário do que o treinador ou o presidente

GTtdi_SLB

Com a amostra de 2 jogos oficiais fora de casa o que devemos esperar em Munique e Turim? Sejamos sérios, é uma paródia para mais de 4-5 golos em cada jogo. E aqueles dois jogos em casa contra os espanhóis também vão determinar muito do que se espera seja a queda desta direcção incapaz.