Ricardo Velho (Farense) - CNN

VSantos

Claro que o Farense não irá dar uma de Roger Schmidt e vai levar o Ricardo ao jogo de domingo.

Só depois daí é que irá haver novidades.

20Nico Gaitan20

Tipico negocio que se vai fazer na ultimas horas de mercado...ou nao se vai fazer porque "cenas"

O que me vou "rir" se o Trubin se lesiona logo depois do fecho do mercado....

Rui_Vieira

Com a nossa sorte ainda vai jogar no fim de semana e lesiona se ahah

VelhaGuarda

Alguém conhece alguma aplicação ferroviária, para seguir os Intercidades  ?

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Agosto de 2024, 18:44Alguém conhece alguma aplicação ferroviária, para seguir os Intercidades  ?

É melhor só se darem ao trabalho de procurar isso na segunda feira.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Agosto de 2024, 18:44Alguém conhece alguma aplicação ferroviária, para seguir os Intercidades  ?

É melhor só se darem ao trabalho de procurar isso na segunda feira.

Só vai ser decidido no ultimo comboio do mercado.

Papaloukas

É compreensível que o Velho demore um pouco mais a chegar..  ::)

iSLBenfica

Surfada

Enoja.me ver o Farense a vender o melhor jogador do plantel e com mais potencial por 5.5m + 3 de objectivos e a forçar ao Benfica uma quantia surreal por um Guarda Redes

gungunhana

Citação de: Surfada em 30 de Agosto de 2024, 23:49Enoja.me ver o Farense a vender o melhor jogador do plantel e com mais potencial por 5.5m + 3 de objectivos e a forçar ao Benfica uma quantia surreal por um Guarda Redes

Não são os dlubes que precisam de vender e acabam por vender que forçam ao Benfica essas verbas nas negociações...
Podia dar mts exemplos, mas dou 3 só desta época , Malheiro saiu creio que por 2,5 e nos media o "pedido" por ele ao Benfica era 6. Jota saiu por 7,5 e para o Benfica seria 15, Goosens sai por 7,5 para a Fiorentina e ao Benfica pedia-se 16.
Vá lá que nenhum veio, se viessem vejam só o que teriamos pago em comparação com os que os levaram na realidade...
Se valeriam desportivamente mais do que os que temos nem falo, pk cada vez mais, só depois de cá estarem e jogarem é que se percebe se valem a pena os que veem ou não.

BlankFile

Não venhas pá. Vais ficar pior GR, com o cepo de treinador de GR´s que temos. Não vale um caralho.

Jovem, não venhas.

João Cardoso55

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2024, 00:07Não venhas pá. Vais ficar pior GR, com o cepo de treinador de GR´s que temos. Não vale um caralho.

Jovem, não venhas.
velho*  :tomates:

Red_Fraction

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2024, 00:07Não venhas pá. Vais ficar pior GR, com o cepo de treinador de GR´s que temos. Não vale um caralho.

Jovem, não venhas.
A minha esperança é que o próximo treinador traga um novo treinador de GR com ele...

Surfada

Trubin é dos piores guarda redes que vi do Benfica e atenção que lembro-me bem do Roberto Pato e do Odysseas.

Está sem dúvida ao nivel dessses dois.

Espero que o Ricardo Velho seja aposta.

Smballs

Citação de: Surfada em 31 de Agosto de 2024, 11:06Trubin é dos piores guarda redes que vi do Benfica e atenção que lembro-me bem do Roberto Pato e do Odysseas.

Está sem dúvida ao nivel dessses dois.

Espero que o Ricardo Velho seja aposta.

Não é o trubin q é mau....o problema está no banco.... já sei q vão dizer q é o Rui Costa, mas vamos por partes.... neste momento é o alemão, e ele tem que sair urgentemente....em Outubro 25 ou antes se for esse o caso, limpamos o resto....mas esta poia tem q sair já já já....