Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2024, 18:58As outras propostas foram peta ou isto é mau demais

Claro que nunca existiram. Apareceu esta e é de aproveitar...

CreedBratton

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2024, 18:5411+6 é um mau negócio, mais um.

É valorizar um Morato a um David Carmo, que é um confrangedor.

Enfim, mais do mesmo.

A questão é: o Morato é melhor que o Carmo? Em quê?

Para mim são os 2 banais e o Carmo pelo menos foi titular na sua posição na época passada (e ganhou a CL). O Morato só enterrou (aqui culpa do treinador também).

paulocc22

é o pior central dos 4... tem erros de posicionamento e atenção constantemente, não dá confiança à restante equipa

THonrado10

Fisicamente tem tudo para ser um central de topo, bastava ter rotinas e consistência e não andar a comer banco épocas a fio ou a jogar a lateral esquerdo. Atualmente tem os níveis de confiança a zero e está mais que visto que nunca irá ser aposta...boa sorte e bom negócio para todas as partes.

djsc23

Confirmado pelo Romano na live dele.
17M fixos, mais % de futura venda.

filc

Citação de: THonrado10 em 30 de Agosto de 2024, 19:05Fisicamente tem tudo para ser um central de topo, bastava ter rotinas e consistência e não andar a comer banco épocas a fio ou a jogar a lateral esquerdo. Atualmente tem os níveis de confiança a zero e está mais que visto que nunca irá ser aposta...boa sorte e bom negócio para todas as partes.

Andou a comer banco porque não vale um crl.
5 anos depois (e depois de vários treinadores) não entendo como há quem não veja isso.

aguia imperial

Ano passado recusaram supostamente 25M , agora vendem por 17M .

Rui_Vieira

Ja nem esta no banco

Serdeira23

O jogador teve uma época a jogar fora da posição e desvalorizou. 17M actualmente parece um valor justo para o jogador e tendo em conta que podia vir a ser 4ª opção.

Tommytukamoto

Nao é jogador para o Benfica
Soma erros atrás de erros
Por mim é bem vendido

THonrado10

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: THonrado10 em 30 de Agosto de 2024, 19:05Fisicamente tem tudo para ser um central de topo, bastava ter rotinas e consistência e não andar a comer banco épocas a fio ou a jogar a lateral esquerdo. Atualmente tem os níveis de confiança a zero e está mais que visto que nunca irá ser aposta...boa sorte e bom negócio para todas as partes.

5 anos depois (e depois de vários treinadores) não entendo como há quem não veja isso.

Na época passada foi quando teve mais jogos corridos...a lateral esquerdo. Nesses 5 anos fez 47 jogos. Secalhar nem 3 jogos fez seguido no onze.
Quem acha que um jogador sem rotinas a entrar no 11 tem que ter o mesmo andamento que o 11 habitual, é que não percebe muito do que isso influencia nos níveis de confiança depois querem milagres.
O Otamendi tem paragens de cérebro jogo sim jogo não mas os seus créditos nunca acabam...já os outros ao minimo erro são logo relegados para eternos suplentes.
Mas é bem vendido sim, só o tempo dirá se foi por falta de qualidade ou falta de aposta.

Isaaquinho

Só rir com os negócios deste presidente e amigos...

Banana Split

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2024, 19:10

Andou a comer banco porque tivemos de comer com o negócio do otamendi
Na venda do RDias.
Sempre que foi chamado disse presente , quando estava a adaptar-se comia banco porque o Ota não podia sentar.
Foi chamado a jogar a defesa esquerdo numa defesa a 4 e pedir-lhe que fizesse o corredor todo ...
Eu no lugar dele depois de todas as facadas que levou, cagava de alto no treinador e no clube.
Acho que faz bem, em  sair e que seja feliz, com estes tipos nunca vai evoluir ou ganhar rotinas.
Ainda havemos de chorar a saída dele.

Pedro R.

o central mais fraco que me lembro nos últimos anos. não há nadinha que se destaque nele, para além do pé esquerdo (fraco tb). não fosse a tesão de mijo que houve aí com os DC com pé esquerdo tinha feito 1/3 dos jogos e já era demais.

dizer presente cada vez que joga, jogar a DE ou a PL não faz dele jogador, apenas profissional, a mim até a apanha bolas podiam pedir que eu ia.

entre ele e o Carmo, os dois de borla preferia o Carmo e não era preciso pensar muito. A pagar não queria nenhum. muito parecidos, mas o Carmo sempre corre e dá uns paus e não se encolhe no ar.

rjsf

Já foi tarde ...fraco e em 2 anos ficou na mesma