Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redfox1904

Rui a sair de casa antes de ir para o jogo:
- Chaves de casa, carteira, chaves do carro, telefone, tabaco, isqueiro....mesa para dar o murro no fim do jogo arranjo lá. Tenho tudo, não me estou a esquecer de nada.

Rui PT

Paga a p#t@ da indemnização, de uma vez por todas, ao eng.mecanico!

Até quando temos de aturar isto? Porra!

ElTacuara

Isto tudo é mau demais para ser verdade...

aguia nervosa

Não quer dar o braço a torcer mais mais cedo ou mais tarde vai ter que reparar a merda que fez ao renovar o contrato com esta abécula.

GloriosoSLB1904

Citação de: aguia nervosa em 30 de Agosto de 2024, 19:32Não quer dar o braço a torcer mais mais cedo ou mais tarde vai ter que reparar a merda que fez ao renovar o contrato com esta abécula.

Qual braço a torcer. São 20M.

rjsf

O inapto que tens no banco está a fazer pouco de todos nós...acorda e despede esse merdas e a seguir vai tu

redfox1904

Processo de degradação absolutamente vertiginoso.
Há um ano, éramos o campeão em título, acabadinhos de ganhar a supertaça e com um plantel a necessitar de um ou outro ajuste.
Um ano depois, temos um incompetente no banco, um plantel partido em pedaços com uns a querer sair, outros a querer ficar, outros que nem sabem bem o que querem.
Um banco que nem no tempo do nosso Vietnam e um presidente que nem sabe bem o que andar a fazer tamanha é a incompetência.
Acabem com este sofrimento, só resta abater o animal, apresentando a demissão.

TFFS

Hoje vamos de cona. Provavelmente com roubo à mistura

Amanhã vende tudo. Mas deixa de pé a estátua do Eusébio.

Forssa Rui. Venha 25/26, o "ano desportivo"

Temos um treinador a fazer DE TUDO para ser despedido e parece que não se passa nada.

Treinador esse que já vinha a fazer esta merda desde o episódio das águas e que tu, só tu meu incompetente do caralho, decidiste manter, hipotecando mais uma época.

Juntem-se os dois e atirem-se ao Tejo.

bazofio

Citação de: Ró em 30 de Agosto de 2024, 19:39Temos um treinador a fazer DE TUDO para ser despedido e parece que não se passa nada.

Treinador esse que já vinha a fazer esta merda desde o episódio das águas e que tu, só tu meu incompetente do caralho, decidiste manter, hipotecando mais uma época.

Juntem-se os dois e atirem-se ao Tejo.
Já não chega a merda que anda a boiar no rio???

Gloriosa Tradição

Só espero que não despeças o alemão... porque vais cair com ele.

Diogo20

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 19:43Só espero que não despeças o alemão... porque vais cair com ele.
Também seria o melhor cenário porque se vamos buscar alguém competente e começa a ganhar jogos, este indivíduo continuará a ter carta branca para esfodalhar o nosso clube.

The_Riggs

elementar1904

Local de critica facil é aqui , nem tudo o que leio acredito!!

ramasr

Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:02Local de critica facil é aqui , nem tudo o que leio acredito!!

Está tudo bem, juntos para a reconquista, viva o Benfica, críticas é só pros hambrugas..