Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (5490 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1170 minutos), 0 golos

Tellmo

Remate defensável, que tem acontecido com ele?

Carlos Mozer

Hitch

Nunca o disse ou escrevi, mas sempre o pensei.

Vou escrever hoje: não vale um caralho!

ps: meu rico Vlachodimos...

ajnogueira

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:10Remate defensável, que tem acontecido com ele?

Que tem acontecido como assim?

É fraco, não há muito a acontecer.

iREDBLOOD

Foda-se, parecia um T-Rex. Também já não há paciencia para este, completamente vlachodizado.

dsdsds44

Está feito um grande frangueiro.

Já não tem desculpa.

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Agosto de 2024, 21:12Era outro peru.
continuem a acreditar neste frangueiro...continuem!

abar85

Tem que fazer muito melhor.

iREDBLOOD

Citação de: Hitch em 30 de Agosto de 2024, 21:12Nunca o disse ou escrevi, mas sempre o pensei.

E noção? Essa merda nunca mais jogou em lado nenhum e mesmo assim ainda há quem tenha saudades. Adeptos mais estupidos do planeta.

Semper Fidelis

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2024, 21:12Foda-se, parecia um T-Rex. Também já não há paciencia para este, completamente vlachodizado.
peço desculpa mas o Vlachodimos não era frangueiro. Tinha fragilidades principalmente no jogo aéreo. Agora sim, temos um frangueiro! Não ponham o R.Velho na baliza, não!

RGouveia.SLB

Salvo pela falta do gajo do Moreirense.
Nenhum GR bom sofre um golo destes fodasse.

miguel.ferreira

Era mais um frango, venha o tipo do Farense foda se... que barrete!

Animalejo_Domado

Falta de memória é o que alguns evidenciam aqui. O golo que o Trubin come hoje é o protótipo do golo que o t-rex Vlachodimos comia também com frequência.

Dizer que o Trubin não é tudo aquilo que se pintou à chegada é uma coisa, tecer loas a um guarda redes medíocre é outra.

Nmslb

Este jogador é o maior hype de sempre do Benfica. Não tem o minimo de condicoes para ser GR do Benfica. Pior que muitas lendas que por lá passaram, Bossio, Roberto, Moreto, etc.
Fraco fraco fraco.
Deem-no..

Hitch

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: Hitch em 30 de Agosto de 2024, 21:12Nunca o disse ou escrevi, mas sempre o pensei.

E noção? Essa merda nunca mais jogou em lado nenhum e mesmo assim ainda há quem tenha saudades. Adeptos mais estupidos do planeta.

Conheces-me de algum lado para me citar nesses modos, ó palhaço???