CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Coach: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Marcos Leonardo (90+7)

cristiano_1904

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?

Foi falta. Clara.

Uma falta de merda. Uma sorte do caralho.

Mas falta.
Até o caixa de óculos viu

Gosepe13

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 20:55Tchec para um lado, tchec para outro, duas voltinhas, mais umas rodinhas, e andamos nisto, de um lado para o outro.

Eles entretanto vão lá e metem a puta lá dentro.

Basico em tempos de Vietnam
Puxa voces nunca nada ta bom, estamos a crescer ate um cego ve isto estamos a anos de luz do jogo com o famalicao, agora e continuar a trabalhar ate porque ainda so esta jogada uma parte mas hoje quase todos diziam que iamos perder e ate perto de uma goleada, quando o moreirense ainda nao teve uma oportunidade de golo e nos ja tivemos 3

A sério? Eu não gosto muito de dizer mal da equipa aqui, e costumo ser positivo. Mas sentiste que estivemos perto do golo alguma vez? Sentes que podemos ir longe com estes jogadores? Com esta forma de jogar? Sem desequilibradores? A equipa pode progredir, sim, porque piorar acho impossível. Mas com as características dos jogadores em campo, sinceramente não vejo como podemos marcar golos, a não ser num lance fortuito.

clipper_slim

Citação de: rcoelho em 30 de Agosto de 2024, 21:17Votação para herói do público

Di Maria com 26%

Epá, o benfiquista médio é mesmo burro né???

Fala por ti.

kidd

Citação de: Thorondor em 30 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2024, 21:09uma pergunta pertinente ao intervalo

Que vai esta equipa fazer ao mundial de clubes?
o mesmo que vai fazer à Champions! ;D

Calma. As coisas vão mudar brevemente. Agradeçam à PJ.
sonha...

GloriosoSLB1904

Citação de: Thorondor em 30 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2024, 21:09uma pergunta pertinente ao intervalo

Que vai esta equipa fazer ao mundial de clubes?
o mesmo que vai fazer à Champions! ;D

Calma. As coisas vão mudar brevemente. Agradeçam à PJ.

Vão vão

cernache1

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?

Foi falta. Clara.

Uma falta de merda. Uma sorte do caralho.

Mas falta.

Isto.

Red skin

Citação de: Brunes1904 em 30 de Agosto de 2024, 21:19
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2024, 21:16Aquele lance do braço, para mim, é pênalti...

Ora aí está. Ganhou vantagem através da bola lhe bater no braço e a bola sobrava para o Pavlidis. Para mim também era pênalti.
parece me que calcula mal a trajetória da bola e quando se apercebe disso coloca o corpo de forma dissimulada para ser interceptada pelo braço... Aquela posição acaba por n ser natural para quem quer dominar a bola

Semper Fidelis

já desisti de ver esta porcaria num inácio cheio de lag
acho que vou ali rezar para que haja algum milagre ;D

Ronald1nh0

Citação de: Thorondor em 30 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2024, 21:09uma pergunta pertinente ao intervalo

Que vai esta equipa fazer ao mundial de clubes?
o mesmo que vai fazer à Champions! ;D

Calma. As coisas vão mudar brevemente. Agradeçam à PJ.

Não sei de que fonte é que vocês andam a beber mas espero mesmo que seja verdade, senão estamos bem fodidos.

cacetadas

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: Since1904 em 30 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?

O bom de uma jogada tão óbvia como aquela é que os infiltrados saem todos da toca.

Não tenho é palas nos olhos.

Quem é cego não precisa de palas



fnunes

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 21:18Não consigo culpar a arbitragem quando o Benfica não faz pela vida.



Eu consigo, vi os porcos a fazer muitos jogos destes e a ganhar graças a arbitragem.

Eu só peço uma arbitragem isenta.

VSantos

Se o Renato Sanches apresentar os índices físicos da semana passada...vai ser engraçado

The Horror