CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

TuBaS

Fico fodido com estas bolas na linha, longe da area e o caralho do Trubin nem sai a um cruzamento fdx.

ricardoshearer

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 21:39Encostar hoje e ver amanha o botafogo a golear a rassa. Nao estou mentalmente preparado para isto.

Ver o botafogo bi campeão só esta ao alcance do encosta.

SLBRulez

Bertolucci Kasparov

Red Zeppelin

Se na primeira parte não merecíamos nada do jogo, nesta segunda parte já seria injusto sofrermos.

Bethoven

Petrov_Carmovich

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 21:38Não sei se estamos mais próximos de 99/00 ou de 00/01.

Mas, por este andar, ainda vamos é fazer pior.

Enke, Marchena, Meira, Miguel, Calado, Kandaurov, Maniche, Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes, Van Hooijdonk eram titulares neste Benfica.
Sim, mas com este destreinador? 🤔

RicNasSLB

Bem mais uma vez o ponto alto do jogo para mim é não ter de levar com o Aursnes na ala... Claro que tenho de levar com o Kokcu mas pronto...pelo menos varia-se um bocadinho

AHDRA77

Eh lâ! Marcos Leonardo aos 62m?
Só falta tirar o Pavlidis para o começar a queimar!

Vascolptt

Ora o Arthur ora o Marcos mas isto faz algum sentido? Quando um deles nem contava supostamente