Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

#178170
Brilhante meter o Renato para ser ele a sair a jogar do meio dos centrais à la Neves!


joao_bruno

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: PJ98 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Este golo vai evitar o despedimento deste idiota é muito provavelmente foder-nos a época toda.

A época já não tem salvação.

Acabou a época

slb_0793

ONDE ANDAS BRUNO CARALHO?

Ou só fazes posts quando ganhamos?

Vierista do caralho.

van33

Ainda tentaram arranjar um caldinho com um sorteio simpático para os marretas nas primeiras jornadas...mas pelos vistos correu mal. É a vida


Benfica_Azorianfan

É pagar o que está contratualizado e metê-lo a andar.

Está desacreditado por toda a gente.

paraguaio3

Saiu com pressa para escrever a carta de demissão.

R3D3V1L


Badge

#178178
Meus caros consócios e simpatizantes, para mim acabou. Anos e anos a apoiar o clube nas mais diversas condições, mas, perante esta inoperância cognitiva e desportiva por parte de quem nos lidera, a minha obrigação como pai, adulto (e até com líder de uma empresa) é deixar de perder tempo a ver estes miseráveis e tentar ter (ainda) mais tempo com quem verdadeiramente se preocupa connosco: filhos, família, amigos e etc.

Enquanto este gajo estiver no banco do Benfica, o meu associativismo está suspenso. E só um amor incalculável, ao qual nem a frieza e pragmatismo têm capacidade de derrubar, me impede de não mandar tudo para o caralho em definitivo.

Pior que este só quem nos preside.

fnunes

Citação de: PJ98 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Este golo vai evitar o despedimento deste idiota é muito provavelmente foder-nos a época toda.

Os empates pelos visto ja são considerados bons resultados neste clube. Melhor que o empate só a exibição, 5 estrelas.

mojo_j0jo

Citação de: Estudasses em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Agosto de 2024, 22:21Vai demitir-se. Aquela saída não engana.
Entao nao vai, achas mesmo que ele vai abdicar dos milhoes que tem para receber?

Ia já a correr a demitir-se. Já vai gozar o prato na CI onde vai dizer que tivemos momento top level

Trapattoni

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Agosto de 2024, 22:24Venha o Conceição eu já estou por tudo
Epá não falem no boiceição que cada vez que oiço nesse nome para comandar o Benfica tenho vómitos. Se vocês realmente acham que isto seria melhor com esse fdp tirem o cavalinho da chuva, sem a guarda pretoriana por perto esse atrasado mental era comido vivo.

Chuck

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 22:23Vai demitir-se.

Quando estava 1-0, há uma imagem dele, ao ver o olhar e o semblante pensei mesmo que ia sair no final.

Depois do golo do empate, estou como o Shoky. Festejou, sabe que dá balão de oxigénio.

A fugida para o balneário pode querer significar pouco. Embora concorde que não seja um registo habitual nele.

Cob92

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:25Brilhante meter o Renato para ser ele a sair a jogar do meio dos centrais à lá Neves!



Vou ser polêmico se calhar mas foi a única coisa positiva deste jogo, o Renato entrou bastante bem.

Isso e mais uma entrada positiva do Rollheiser (mas não pode ser titular)