CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Eduardo Gomes

@JomSantos90

"Quando um palhaço se senta no trono não se torna rei, o reino torna se um circo"

A Agosto de 24 é este o Benfica.
A quem esteve nas bancadas em Moreira honra e glória.
A quem esteve no campo e em especial no banco e tribuna, fome e morte.
Desrespeito à memória de Eriksson.

EagleVision

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2024, 22:24E tem uma sorte do caralho de ter um principio de campeonato só contra cepos
O que faria se assim não fosse...

Imagina assim que comece a UCL. Irrisca-se a ser o maior enxovalho da história do clube.

Pior que zero pontos em 6 jogos, é fazer zero pontos em 8.


gaucho

Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

jorslb


Purple Rain

Qual é a justificação do Rui Costa para despedir o Schmidt HOJE ?

Passou-se HOJE alguma coisa diferente daquilo que se passa há um ano e meio ?? 

Carlos Amorim

Este empate com o grande Moreirense é excelente, lol.
Obrigado Rui costa. O Benfica está no bom caminho. Fizeste bem em manter o Schmidt.
E estes adeptos exigentes. Já viram. Protestar por um empate contra o Moreirense, lol.
A culpa é dos adeptos e nunca mas nunca do Rui costa, que decidiu manter um treinador sem o mínimo de qualidade para treinar um clube como o Benfica

PYKKA

Rui Costa és um chulo, vigarista.
Schmidt  não vales merda nenhuma como treinador, zero, és pior que um treinador do inatel, ganha vergonha nessa cara de peido mal cheiroso e demite-te.

jorslb

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:30Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

Espero que seja no Rui Costa

Vangelis pavligol

De falta de apoio não se podem queixar

Apoio do início ao fim


RUA

SonecaSLB

A malta dizer que o penalty é inventado é ridiculo. Se fosse por aí, os penalties todos do Taremi não tinham sido penalties

axiomas


Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.

darth vader


Banana Split

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2024, 22:29Consta-se que foram chamar o João Neves para a flash interview

O JN não  pode porque está  a treinar assistências para golo

SLB Stars

Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 20:52Apanhei o 1X quase a @2.5, nos jogos fora vou estar sempre lá.

Infelizmente, muito fácil!!

Eu deixei de ganhar 140€ paus por um penalty inventado aos 96' .

Raiva do caralho!

Mas era bem visto, a odd do Moreirense estava quase a @7. Como sabia só que o Benfica não ganhava fui no mais certo. Nos jogos fora a receita vai ser esta.