CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

BugsySiegel

Vou ver a entrevista do RC deste verão, para me rir um bocado.


MrCobb

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2024, 22:19Não pode continuar...
eu espero bem que o problema seja msm so o Roger, se assim for que va embora ainda hoje, mas para mim falta mt qualidade nao sei se e so para mim, mas acho que o Renato e mt melhor que o florentino que diferença...
 Mas vamos a ver para mim quero e que o BENFICA ganhe
Viva o Ruie!!!!




Estamos fodidos com estes "adepteiros"

Purple Rain

Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2024, 22:30Qual é a justificação do Rui Costa para despedir o Schmidt HOJE ?

Passou-se HOJE alguma coisa diferente daquilo que se passa há um ano e meio ?? 

Rui Costa tem de se DEMITIR. Ponto.

joao_bruno

#3799
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 22:25Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

Ele vai usar o Schmidt como escudo. E é um escudo fácil.




Escudo???

Schmidt é o barco do R.Costa.
Que se afunda, e afunda o R.Costa junto
Por incompetência
Por nao ter percebido o que todos ja viram
Que chegou ao fim da linha
A nao-acçao, é uma acçao.
R.Costa fez all in em Schmidt
R.Costa e esta direccao esgotaram-se
O Benfica nao é deles

Que desapareçam

XtaticO

Vejam a SportTV+ a reação do Rui Costa depois do golo do Moreirense, tanta fúria e depois mantém este treinador?

nuno666

Citação de: Star em 30 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: DastanPT em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Star em 30 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: DastanPT em 30 de Agosto de 2024, 22:15Claramente beneficiados neste lance

Algum dia tinha de ser a nosso favor
Devia ser nunca

Sentimento de merda

Não somos o Porto

Somos roubados todos os jogos, incluindo este e os rivais sempre ajudados. Uma em mil a nosso favor.
a comunicaçao social pelo menos nao esta tao cega como os comentadores neste forum
 na RR o comentador de arbitragem disse que e penalty
 o comentador da sporttv tambem disse que e penalty
 na espn tambem e penalty
 so aqui para o serbenfiquista e que nao e penalty

cernache1

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:30Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

Bla, bla, bla.

Petrov_Carmovich

Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: Wishmaster em 30 de Agosto de 2024, 22:04Faz as malas Conceição põe-te a caminho

Assinava já. É uma merda mas respira futebol.

O Sérgio catapulta a este clube para um outro patamar. e pior do que isto não pode fazer.

Qual patamar? Longe daqui.

Percebes tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Zero.
Incapaz de ver um excelente profissional. Enfim .. és a imagem do actual adepto benfiquista. Só tenho de lamentar.
Só para te lembrar que o otamendi já esteve nos porcos e não è no por isso que não representa o Benfica. Enfim.

Os adeptos só têm o clube que merecem.
Nem sei porque me chateio com esta merda.
Mais vale aceitar
Não metas o Sérgio Conceição como hipótese para treinador do Benfica. Seria muito pior que o Artur Jorge. E o Vítor Paneira chamou ele de Cavalo de Tróia. Um Sérgio Conceição seria uma aberração dentro de um clube que tanto ele destilou ódio!

O Benfica não merece é adeptos como tu! E mesmo assim temos de aceitar que existem. Mas ao menos metam os cérebros e os corações a trabalhar mais, que têm mais inteligência e amor ao clube do que isto que andam a escrever no fórum!

Vou voltar a repetir. Não percebes nada de futebol. Mas também, é típico das pessoas limitadas intelectualmente não se darem conta dos seus erros e não mudarem de opinião. É o que cientificamente se chama de "ser burro".

Senão, o Sérgio, mor onde passou teve sempre aquela atitude que já conhecemos. Como jogador era igual. É acima de tudo um profissional, exigente e adepto da disciplina. Não há vacas sagradas com ele. Só mérito. E com um plantel de nabos, com jogadores medianos no máximo, foi campeão pelos porcos. Se não das mérito a isto, então, só um transplante cerebral te pode valer.
 
Então chama-me burro e todos os outros nomes à vontade, porque se temos milhões de adeptos pelo Mundo fora e gente que estaria disposta a meter o Benfica no topo outra vez, após 120 anos história de certeza ABSOLUTA que iria haver opções melhores do que o Conceição.

Escreves do tipo como se fosse a ultima bolacha do pacote. Nem que ele fosse o melhor treinador do Mundo por 10 anos seguidos. O Benfica teve treinadores muito melhores que ele e seguiam os valores do clube de 1904. Competitividade, garra, lealdade, classe e boa educação, mesmo perante um adversário nojento, assertividade e ser defensor do clube sem precisar de entrar por atalhos de atitudes dúbias ou de batotas!

Ou estamos assim tão mal, que devido aos resultados e ao facto do clube necessitar de dinheiro como do pão para a boca, temos de recorrer a pessoas com personalidades horríveis?

axiomas

O falso a arfar e tudo hoje como se tivesse muito mal...por dentro está radiante porque sabe que é hoje que vem o cheque. :rir:

OlhodeFalcao

Inadmissível fdx

Dar meia hora de avanço ao adversário só poderia dar nisto.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

O presidente saiu quando sofremos golo.
O treinador saiu a correr mal ouviu o apito.
São estes os nossos líderes.

Não dão a cara a quem encheu mais um estádio, a quem está furioso com tudo isto.

Continuam a achar que o Benfica é deles mas felizmente isto acabará em breve.

merlin

Citação de: The Horror em 30 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: merlin em 30 de Agosto de 2024, 22:03Toma!!!

Então xau.
Já disse o melhor que nos pode acontecer é o fracasso desta época, quem não vê isso é pq anda a comer bananas por tudo o que é buraco.

Dennis

Deu para ganhar uns trocos com o empate.
Tinha ganho bom dinheiro com a derrota.

simaotorras

Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?