CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Skrodinavo

Quero ver o que é dito na conferência pós jogo, a sério que quero

Sickness:SLB

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Como amigo devias aconselhar acompanhamento médico.

Tacuara94

Esta agarrado ao púlpito. Mas a culpa não é dele, é do idiota que renovou e ainda o deixa lá persistir.

BENFIKA

Miguel1111

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
é lagarto esse amigo?

van33

Citação de: Roting em 30 de Agosto de 2024, 22:33Roger Schmidt vai renovar.
Depois venho buscar
Espero que sim. Era delicioso, preciso de ganhar dinheiro

Dennis

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 22:33"team created good chances"

Mas ele esteve a ver que jogo?

Tudo é relativo.
Comparado com Famalicão foi uma avalanche ofensiva.

Brunes1904

Vira o cú e manda o f***

Pedro.SLB.71

Sinto-me completamente enjoado com esta equipa.

Por favor, mandem embora o imbecil do treinador.

Se não for pedir muito RUA com a direção.

Petrov_Carmovich

Manda-lhe um balde de água fria e ele que vá ver as estatísticas e o impacto a nível mundial dos dois na internet.

daniii95

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 21:42Pergunta:

O que é que o Ricardo Rocha fez como treinador para chegar a treinador adjunto da equipa principal do Benfica?

Pergunto porque não sei mesmo

Andou ao lado do Rui Costa em 2021 num jogo de futsal

Puxar o saco e dar uns toques na bola, vale a pena

Uns chegam a treinador adjuntos sem saber. Outros chegam a presidentes... Claro que estou a falar do Weah

Elio_Ribeiro

Em agosto o campeonato já foi pelo caralho, os lagartos era no natal