Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reddevill2010

abar85

Ontem havia um jogador que desistiu de lutar pelo lugar! Hoje foi lá para dentro.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:39Por acaso acho que o penalty veio salvar a demissao.

Acho que a derrota hoje e ele saia.

Mas isso é só um palpite meu.
Ele não se vai demitir.

Só sai demitido.
Demonstra o carácter que tem.....e é muito bem feito para quem renovou com este inapto

MaFd_R@_SLB

Ronald1nh0

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Agosto de 2024, 22:41Está claramente a gozar o prato. Agarradinho ao dinheiro fdp, não sai pelo próprio pé. Nem a levar 10 na Alemanha.

Não fazias o mesmo? Culpa é de quem lhe deu esse contrato

Não. Nem gozo com a cara de quem me paga o salário ao fim do mês como este artista anda a fazer.

força Benfica

Parabéns pelo euromilhões.

Não tens culpa de ter um chulo como patrão, nunca deves ter sonhado com uma brincadeira desta.

Vai embora.

kid bengala

Naturalmente, não se vai embora pelo próprio pé.

Quando o for, arriscarei dizer que não volta a treinar mais nenhuma equipa.

Encontrou aqui o pais para o resto da vida. Sol, praia, óptimas condições, tempo livre, dinheiro na conta, não quer mais nada, e enquanto não o despedem, continua a fazer o que gosta, como quer e lhe apetece. Situação perfeita para ele.

Ele não é como o bombo ou o Lagiola, que isto era o topo para eles, e assim estavam bem agarrados ao lugar.

Este tem nome, tem muito mais prestigio, podia facilmente arranjar um bom clube na Europa, mas prefere andar a ser insultado, levar com garrafas de água, sem o mínimo de sinal que quer ir para outro lado, porque será?...

Rui_Vieira

quando ele nao sabe pk nao marcamos e pk nao sabe como melhorar

incompetencia

tem de sair ja!!!

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:39Por acaso acho que o penalty veio salvar a demissao.

Acho que a derrota hoje e ele saia.

Mas isso é só um palpite meu.
Ele não se vai demitir.

Só sai demitido.
Demonstra o carácter que tem.....e é muito bem feito para quem renovou com este inapto
E que decidiu continuar com ele para esta época.

O pior é o sofrimento que esta merda nos dá.

Shoky

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 22:46Toni no Onze a rasgar este deficiente.

Não dá para ter respeito por um general que abandona as suas tropas na guerra.

Hoje foi o ponto mais baixo. Conseguiu escavacar mais.

Troglodite

Quanto é que custa despedir este? Fazemos uma vaquinha.

slbpgonçalves

outra vez "o temos que aceitar"..ja tou farto desta conversa ate ao caralho

Isaaquinho

4 jornadas e não temos 2 derrotas porque aquele penálti hoje o safou. Ainda um gajo dizia que o Rui Vitória era mau.

Este tipo além de ser mau, ainda parece que goza na cara dos adeptos.

redfox1904

Não há dinheiro para rescisão? Epá continuem a pagar-lhe o ordenado. Que fique em casa.

Santolas

Tenho uma cenoura no meu frigorífico há um mês que fazia melhor que este inapto