Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Skrodinavo em 30 de Agosto de 2024, 23:10Vir um Abel desta vida vai ser só mais dinheiro ao lixo daqui a uns tempos

Se não tem dinheiro para despedir o alemão, menos tem para ir buscar o Abel... E seria apenas mais um tiro no pé. Bazucada mesmo...

Adepto10

Tenho um orgulho enorme em dizer, eu:


Votei JNL

Votei Benítez

kastro

Venderam o Morato por metade do preço de outras ofertas, ok e agora no fecho do mercado só temos 3 centrais. Incompetentes!


Golden_Adler


KKK24

Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra

o Cão-ceição... fantastico, fechem já este clube!
Não, neste momento o melhor é o Jardim ou o Lage... para o ano estamos a jogar com o plantel da B

Tens amor próprio?

Keiroxes

Ai de ti que despeças agora o treinador, depois de teres fodido mais uma época, e não te demitas, era o cúmulo caralho

Red Kush

Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra

o Cão-ceição... fantastico, fechem já este clube!
Não, neste momento o melhor é o Jardim ou o Lage... para o ano estamos a jogar com o plantel da B


Alguma coisa, estou disponível para dar a tática!

tmsdiogo


John F. Kennedy


Red Bullet

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra
fdz... Conceição crl... só falta esse palhaço para completar o circo. Não há mais treinadores? Um daqueles que n teve apenas sucesso num só clube que é conhecido por controlar o sistema?

O Cão-ceição é um treinador tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, MAS TÃO BOM que não houve 1! (UM, ONE, UN, UNO, EIN, JEDEN, EN) clube que o quisesse qdo saiu do FCPorco!

Red skin

Citação de: ramasr em 30 de Agosto de 2024, 23:09Não se esqueçam nunca de quem votou no Rui Costa, nunca!

Demissão da direcção imediata e convocação de eleições!!! desde maio que aqui se avisa TODOS OS DIAS, MAS TODOS que isto ia acontecer, é incompetência generalizada, meninos a brincar aos milhões.

Sinto vergonha de ter uma direcção de um nível tão miserável e reles! Do Benfica nunca sentirei vergonha é a maior vitima nas mãos destes nojentos!

Moderadores apliquem amarelos a esta corja a nós que vemos o Benfica a definhar não nos impeçam de escrever a dor que nos vai na ALMA.

RUA COM ESTES RATOS, COBARDES, RUI COSTA É O PIOR DE TODOS!
Porque é que achas que o Vieira queria os tais 300 mil sócios... era para diluir o benfiquismo.

Partouze

Quem é que o Vieira e o Rui dos Frangos estão a cozinhar para ser o próximo treinador ????

george 20

Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2024, 23:11Tenho um orgulho enorme em dizer, eu:


Votei JNL

Votei Benítez

X 2

A se for uma pedra a ir a eleições contra o Banana tenho orgulho em votar na pedra

Fagaio89

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:07Carreras a fumar a frente de toda a gente. Que clube...

O rapaz estava só a comer.. não se deixem influenciar pela cm tv