CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Jotenko

Sim. Está a fumar e depois mete a mão no bolso, e além disso não sai nenhum fumo da boca.

Epá

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.

Habitua-te...

O vietname foi uma brincadeira comparando com o que aí vem...

ARRG


bmuc79


ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
quando o Vieira manteve o Santos, para despedi-lo logo a seguir

Foi igual

jorslb

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 23:07Carreras a fumar à porta do autocarro.

 :rir:  :rir:  :rir:

Tenho de ver para acreditar
Cmtv.

Não tenho isso.

Já muita gente disse que se vê a mastigar, que está é a comer.


Não inventem histórias para desviar as atenções.

Rui Costa tem de sair hoje

EagleVision

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 23:13Sim. Está a fumar e depois mete a mão no bolso, e além disso não sai nenhum fumo da boca.

Epá

O chamado spanish inhale.

Tiago Glorioso

Fdx está tudo cego? Vê -se o gajo a mastigar e o crl

A fumar está o entendido de futebol

B0SS

Citação de: ARRG em 30 de Agosto de 2024, 23:14Estava a fumar o crl

Isso no meu tempo chamava-se um charuto carnudo.

Estava a comer, na CMTV é só anormais.


PudimDanone

Só se for tabaco de mascar, tão todos cegos vocês. Cuidado onde põem a cruz na próxima

Sickness:SLB


+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
quando o Vieira manteve o Santos, para despedi-lo logo a seguir

Foi igual

Curiosamente o elo de ligação entre ambos os momentos é o Rui Costa, precisamente.

redfox1904

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 23:13Sim. Está a fumar e depois mete a mão no bolso, e além disso não sai nenhum fumo da boca.

Epá
Não vi e portanto falo sem saber. Mas sou fumador de cigarros electronicos e estando a fumar, meto o cigarro no bolso e e se quiser não me sai nenhum fumo da boca, pelo menos que seja perceptível.

ItsY2Inferno

Citação de: Vangelis pavligol em 30 de Agosto de 2024, 23:11A cmtv não tem vergonha??

Vê-se claramente que o rapaz estava a mastigar

Se tivéssemos um presidente a sério!!

Ao ponto a que isto chegou

Gozam com a nossa cara e nós a rir

Ainda há gente a dar audiências a esse canal