Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Nem nos anos 90, puto, senti tamanho desgosto em acompanhar este clube. É que já nem vou para a cama chateado.

AHDRA77

Alguém tem dúvidas que, entre outras, uma das principais razões que este banana ainda não despediu o treinador é porque está preso à cláusula de rescisão?
E está preso à cláusula de rescisão porque este banana e a sua quadrilha arrebentaram com as finanças do clube.

Eduardo Gomes

@jorgeraa

Um homem à deriva. Tal como o clube. Aconteça o q acontecer no q resta deste jogo. Rui Costa nunca teve perfil p assumir as responsabilidades q assumiu no clube e na SAD. Com ele, quaisquer q sejam os jogadores ou treinador, estaremos sempre mais perto da derrota do q da vitória.



BrunoP

Estamos bem tramados. Vamos levar um avanço dos dois rivais que nem vai ser bom.

Parabéns a quem elegeu a continuidade do Vieirismo, estou certo que estarão todos satisfeitos.

Barolas


Barcelense1994

Vai ser bom lutar pelo 3.º lugar com o Braga e o Guimarães.
Obrigado, grande presi.

ramasr

Citação de: tacuara99 em 30 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:11Para continuar???



No meio de tanta merda, um gajo já nem se lembra que fomos abusados outra vez por 5-0 no Porto.

É quase redundante e esquecível.

Diz muito do estado do clube.

Porque a imagem de marca deste clube é de ser ratinho com medo, cobardolas, a imagem do seu presidente, tem de ser riscado...impressionante

insatisfeito

Mesmo que a cartada da mudança de treinador faça os adeptos acalmarem, estamos a falar do rui costa e inevitavelmente o clube vai continuar a piorar porque ele não sabe mais.

sergio.fil25

Eiii, estão a criticar o grande líder porquê, já se esqueceram do que ele fez por nós??? Chorou um dia!  :rir:


Eu não digo isto com orgulho, mas estou-me a cagar para isto.
Isto tem de bater no fundo, bem fundo para mudar. Os 5-0 na época passada vão ser brincadeira de meninos para o que aí vem.


+1benfiquista

Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2024, 23:46Miseráveis os "benfiquistas" que continuam a defender esta merda.
Os ratos abandonam o barco, os chalupas vão para as redes sociais defender isto.
Depois vimos o presidente e o treinador a fugirem como cobardes em imagem televisivas.
Não fogem dos adversários, mas dos próprios adeptos.

RUI, DEMITE-TE POR FAVOR SE ÉS BENFIQUISTA!

https://en.wikipedia.org/wiki/Dead_Internet_theory

Nielsen


SousaLB

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:47Mesmo que a cartada da mudança de treinador faça os adeptos acalmarem, estamos a falar do rui costa e inevitavelmente o clube vai continuar a piorar porque ele não sabe mais.
Nunca na vida somos campeões. Faça ele o que fizer agora.

ramasr

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:46Manuel Queiros acha que não ha necessidade de despedir o alemão. Só aqui da para ver qual a melhor decisão.

Somos os gozados, os otários, os cobardes...


tacuara99

#351659
...