Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuchoG

Pouca energia para vir bater em mais um treinador que será sepultado nas campas da era Vieira/Rui Costa.

O pior é a insistência. Sempre as mesma permutações de jogadores, não tenta nada de diferente. 4 jogos do mesmo.

Tino+Barreiro não resulta, Pavlidis+Prestianni não resulta, médios a extremos não resulta. Nunca regressou ao Marcos+Pavlidis, nunca tentou o Prestianni na ala (está a queimar o miúdo), ou o João Mário/Kokcu a 8 em vez de extremo. Hoje já tinha o Di Maria, Renato e Rollheiser disponíveis, podia ter tentado algo diferente.

É uma questão de tempo, se não for hoje é noutro dia.

sergio.fil25

Estao a bater neste atrasado mental porque?

Ele é só o treinador, o culpado do circo todo chama-se Rui Costa.

ISO

Se o Sr. Costa the dissesse que "se não te demitires, demito-me eu", a resposta do germânico seria:
- we have to accept...

BugsySiegel

So lhe falta dizer que a culpa é dos adeptos que não gostam do JM.

Com ele teríamos ganho.

Naidas

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Se não for despedido devias levar ban até ser efetivamente despedido.

Dito isto, desejo profundamente que não leves sequer um dia de ban.
Qual é a lógica então de ter seguido viagem com a equipa se foi informado que já não é treinador do Benfica?

Era deixar o homem em Moreira de Cónegos.

Baron_Davis

mimimimi no seu modelo sao os laterais que dao largura beu beu beu

puto fraude, mas o principal culpado é o inapto que foge como um rato da tribuna

SLBRulez

Vai sair como é óbvio porque as fichas começaram-se a virar para o banana e os tachos são para se manter.

Naidas

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Agosto de 2024, 23:50Estao a bater neste atrasado mental porque?

Ele é só o treinador, o culpado do circo todo chama-se Rui Costa.
E porque não ambos os dois?

Kyoto

Se for despedido agora o analfabeto banana tem de se demitir atras dele. Ou ser corrido a pontape

RicNasSLB

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Agosto de 2024, 23:50Estao a bater neste atrasado mental porque?

Ele é só o treinador, o culpado do circo todo chama-se Rui Costa.
Por favor chega deste discurso. Tirando a PJ ou o Ministério Publico ninguém tira o Ruim Bosta de lá antes de 2025. O destreinador é o problema mais fácil de resolver no imediato. Quiçá até salvar algo desta época. O foco tem de estar neste gajo. Ponto final!

Red skin

Só tenho pena que n seja despedido em estilo... merecia um pontapé naqueles gluteos.

Uforia

Mãozinhas nos bolsos, duck face o jogo todo e assim que soa o apito, lá vai ele que nem um rato para os balneários.

Venha de lá essa indemnização....

Rei

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Estás a mentir para quê? O que ganhas com isso?

vermelhao_33

O top presidente abandona a equipa antes do fim do jogo.

O top coach que nao percebe porque e que a equipa nao Marca golos abandona a equipa apos o apito final. Os exemplos vem de CIMA.

Estamos entregues a individuos SEM qualquer pingo de dignidade ou etica.


Luisslb56

Este é só mais um incompetente no meio disto tudo. O Benfica morreu e não foi este defunto que o matou.