Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Saudados do tempo que apareciam aqui a defender este artista porque ganhava ao porto


Caleidoscopio


A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.

imightbewrong

Com uma paragem para as selecçoes era a altura ideal para despedir este símio. Claro que convinha que o menino da lágrima fizesse a minima ideia daquilo que sao as suas competências para o cargo.

onnel

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
a 1 metade da 1 época

crusader

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: crusader em 31 de Agosto de 2024, 00:08é preciso despedir este cepo e que os gestores aprendam a não extender contratos quando um treinador tem sucesso durante uns meses. Não se aprendeu nada com o despedimento do Bruno Lage. Zero.

Os gestores? Tens um rato cobarde e velhaco como presidente, alguém sem dignidade nenhuma a que provavelmente deste os teus votos.

Eu não voto. Faz anos que deixei de pagar as quotas.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

Daqui a 20 dias sai uma goleada em Munique.

Adiar o inevitável.

Red skin

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
Foi! A nossa memória devia ser melhor.. a segunda volta do Benfica foi penosa, e se n fosse um tal de Neves tinhas perdido mais um campeonato de forma humilhante.

francisco

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
Espectacular? 4 meses do Enzo, isso sim.

kingvata

Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:14Se fosse eu a me levantar assim era pa despedir o tipo.

so pode!

espero ter razao e q isso aconteca senao prova q o Rui nao e mesmo a pessoa certa!
Porra!!!! Mas ainda existe gente a colocar como hopótese este homem ser a pessoa certa??? Porra!!!

Já não sei o que falta ele fazer?? Só se sair da tribuna e fazer uma poia na meia lua em pleno jogo é que abrem os olhos???

tbest_77

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.


Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".


Mas o plantel nao e tao mau quanto pintam.

problema mesmo e o Roger! e as suas teimosias.

e destruir a moral dos jogadores!

O cabral por exemplo deve tar mortinho q ele saia

O plantel é uma merda mal cagada. Dá para tirar mais sumo disto mas não sei se chega para lutar com os rivais. Sobretudo com o nível de treinador que estes gajos conseguem atrair...

Discordo. Temos jogadores muito melhores que o FCPorco por exemplo. E o nosso plantel tem muito mais profundidade que o do Sporting.
Agora, podes ter os melhores ovos do mundo, só que se tens um cozinheiro de merda que te queima a omelete, estás sempre fodido.

Red skin

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 00:17Normalmente são os ratos os primeiros a abandonar o navio. Este já tem a cara, agora tb mostra o comportamento de roedor.

Isso queriamos nós. Ele só abandona com os milhões no bolso.

Paguem ao homem... de preferência em moedas de 5 centimos.

Redady2

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
No retorno na próxima jornada, na volta até o João Mário joga.

francisco

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom

Lebohang Mokoena

Arthur Cabral contra o Estrela entrou aos 87'

Treinador diz que durante esta semana o jogador desistiu de lutar pela sua posição.

Arthur Cabral entrou hoje aos 77'

Por este andar se os jogadores não treinarem ou não se esforçarem serão titulares indiscutíveis. :rir: