Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Arceus_17

Estamos todos à espera do fim previsível. Cada dia aqui a mais é um prolongar da agonia.

Smballs

Ó rui fdx....o alemão está a matar o Benfica caralho....e a nós tb !!!

Faz alguma coisa...de hj não pode passar....

sattva

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.

Espectacular? Se tivesse durado mais 2 semanas iamos ver o espectacular.

reddevill2010


+1benfiquista

Citação de: tbest_77 em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.


Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".


Mas o plantel nao e tao mau quanto pintam.

problema mesmo e o Roger! e as suas teimosias.

e destruir a moral dos jogadores!

O cabral por exemplo deve tar mortinho q ele saia

O plantel é uma merda mal cagada. Dá para tirar mais sumo disto mas não sei se chega para lutar com os rivais. Sobretudo com o nível de treinador que estes gajos conseguem atrair...

Discordo. Temos jogadores muito melhores que o FCPorco por exemplo. E o nosso plantel tem muito mais profundidade que o do Sporting.
Agora, podes ter os melhores ovos do mundo, só que se tens um cozinheiro de merda que te queima a omelete, estás sempre fodido.

Jogadores muito melhores? Quais? Vai posição a posição comparar e diz-me onde somos melhores que eles de forma destacada. Duvido que haja mais de 3...

devilmen

Os dois têm de ir de vela , se morrer morrem os dois, o Rui assim o quis.

+1benfiquista

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 00:22Arthur Cabral contra o Estrela entrou aos 87'

Treinador diz que durante esta semana o jogador desistiu de lutar pela sua posição.

Arthur Cabral entrou hoje aos 77'

Por este andar se os jogadores não treinarem ou não se esforçarem serão titulares indiscutíveis. :rir:

É a palhaçada total. Ele tem um software qualquer que lhe diz quem tem de substituir e ele deve seguir aquela merda religiosamente. Cheio de bugs, com certeza...

Redady2

Agora dá até segunda-feira de folga e continua tudo como dantes. Vida boa que ele leva, levam todos, quem só fica lixado são os adeptos.

PB

O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.

supersueca

Citação de: tbest_77 em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.


Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".


Mas o plantel nao e tao mau quanto pintam.

problema mesmo e o Roger! e as suas teimosias.

e destruir a moral dos jogadores!

O cabral por exemplo deve tar mortinho q ele saia

O plantel é uma merda mal cagada. Dá para tirar mais sumo disto mas não sei se chega para lutar com os rivais. Sobretudo com o nível de treinador que estes gajos conseguem atrair...

Discordo. Temos jogadores muito melhores que o FCPorco por exemplo. E o nosso plantel tem muito mais profundidade que o do Sporting.
Agora, podes ter os melhores ovos do mundo, só que se tens um cozinheiro de merda que te queima a omelete, estás sempre fodido.

O treinador é uma verdadeira merda, mas o nosso plantel é muitissimo sobrevalorizado. Para mim claramente pior que a lagartada e nem sei se chegamos aos nivel dos andrades. Velharia cara, flops gigantescos, nenhum grande jogador e bons jogadores para encher um mini-bus. E lixo, lixo, lixo

Baron_Davis

2024 e o outrora Glorioso SLB apresenta se com Tino-Barreiro no miolo

que se vá fuder + o pajidente

o Noruego


Aguiavareira

Citação de: Arceus_17 em 31 de Agosto de 2024, 00:23Estamos todos à espera do fim previsível. Cada dia aqui a mais é um prolongar da agonia.


Já começou um novo dia e este incompetente Aida cá está
Mais um dia perdido


+1benfiquista

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.

Sonho? É um completo tiro no escuro.