Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Uforia

Citação de: sattva em 31 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.

Espectacular? Se tivesse durado mais 2 semanas iamos ver o espectacular.

Isto. Mais umas jornadas e adeus campeonato...

paulomaia1972

Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom


Após tantos de meses de provas, o emocional ou crença de que a qualquer momento isto vai mudar, é o que o mantém.
De racionalidade nada tem.

Redady2

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Esquece lá isso, não vai haver mudança nenhuma.

Glorioso2024

Da maneira que está o plantel, ficar no clube as ordens do Rui costa presidente.
Não é qualquer um que aceitava vir. Isso sem falar na parte de custar uma fortuna mandar embora esse incompetente

Red skin

Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom
Despedir o Schmidt é uma decisão altamente racional nesta altura... tanto desportiva como financeiramente.

dsdsds44

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

jorslb

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2024, 00:25Agora dá até segunda-feira de folga e continua tudo como dantes. Vida boa que ele leva, levam todos, quem só fica lixado são os adeptos.

É paragem para seleções, vai dar uns 4 ou 5 dias de folga

ramasr

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2024, 00:23Ó rui fdx....o alemão está a matar o Benfica caralho....e a nós tb !!!

Faz alguma coisa...de hj não pode passar....

Quem está a matar é o próprio Rui, simplesmente estás equivocado porque provavelmente votaste no homem que foge da bancada

*SLB*4EVER

Citação de: PêPê28 em 31 de Agosto de 2024, 00:19O Petit que seja...

Qualquer um que não seja o lage é um upgrade. A minha tia era um upgrade

+1benfiquista

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom
Despedir o Schmidt é uma decisão altamente racional nesta altura... tanto desportiva como financeiramente.

Racional e com um atraso de meio ano.
Era para sair quando apanhou 5 secos do Porto. Banalizar esse resultado foi o golpe final no clube.

Caleidoscopio

Citação de: onnel em 31 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
a 1 metade da 1 época
Com a saída do Enzo a coisa complicou-se e os últimos jogos da época foram um presságio do que estava para vir. Para primeira época e praticamente sem banco, foi surpreendente. A partir dai foi sempre a descer...

Red_turtle

Quando tudo estiver perdido o cuck do ruie talvez faça algo

Fim triste de alguem, quw se veio a provar um básico do crl

Adeus ruie numcamais vais aparecer nem no estadio nem em celebrações nem nada

Porque vais ter vergonhanmas os bolsos cheios

Dope

Nao da para meter este gajo a treinar a equipa sub 23 ou uma merda qualquer? Ja que não o querem despedir ao menos ponham o gajo de parte ate ele se fartar.

Saveloy

Só vai ser despedido daqui a um ano, para depois a campanha eleitoral ser feito com base no "Novo treinador, novo projecto, não nos cortem as pernas."

Despedi-lo agora só tem valor para o Benfica, não para o Rui Costa.

Redceltic

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
Eu não sei onde é que esta malta andou nos últimos 15 anos. O último despedido por decisão emocional foi o palhaço do Engenheiro. 2007!!!

É sempre para arrastar o morto até cheirar a podre. Vêem luzes, vão ver o mar e a puta que os pariu. Isto não é um clube, é uma sitcom
Despedir o Schmidt é uma decisão altamente racional nesta altura... tanto desportiva como financeiramente.

Obviamente. Ficar em 5o ou 6o no campeonato pq nao se despediu o treinador nao tem nada de racional e financeiramente é catastrófico: desvaloriza ativos e perde dinheiro das competições europeias.
Irracional sera manter o treinador que nao tem mão no balneário.