Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

É que n estamos apenas a falar de 4 jogos de merda a abrir 2024/25... estamos há 1 ano  e meio a comer merda às colheradas.

bnfc

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

O Aimar que é o sonho que seja o Amorim, um gajo que nunca treinou adultos chegar a um grande e ganhar.

É como fazer uma chave para o euro milhões e antes do sorteio já fazer a festa porque está com a fezada que vai ganhar.

E o Amorim fez cagadas no Sporting que aqui não passavam. Levar um parcial de 4-0 depois de estar a ganhar 3-0 ao Porto é uma coisa no Sporting e outra totalmente diferente no Benfica. E sim, eles estão mais bem geridos...

O Amorim é um Jesus. Falha sempre nos momentos decisivos, inventa, tem opções esquisitas em relação a jogadores, borra sempre a cueca contra o porto (1 vitória nos últimos 12 jogos), mas as qualidades que tem vão fazendo com que ganhe no contexto certo. À beira do Roger é o Ancelotti, mas à beira de um excelente treinador é um treinador cheio de falhas comprometedoras.

TFFS

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....
Metam o Sérgio Conceição no olho do cu

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:33Este gajo, por ele, leva 12-0 em Munique e aparece com a maior cara de pau a dizer "we have to accept".

E eu acho mesmo que esse resultado é possível. Somos uma merda tão grande.

Dignidade é 0. Bola. Nada.
Está nas mãos dos sócios deitar TUDO isso abaixo antes que aconteça.

Yao21

Está tudo acordado à espera de um comunicado?

Shoky

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:35
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....
Metam o Sérgio Conceição no olho do cu

Poesia a esta hora?

Eduardo Gomes

@Burlesconi

Roger Schmidt: «Temos muitos problemas para marcar golos. Não sei porquê...»
Pergunta à senhora da lavandaria. Pode ser que ela saiba!


Peficago

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....

Parem com essa ideia idiota.

Glorioso2024

O porco Conceição quantos ia dispensar ou mandar treinar na equipa B do nosso plantel?
Tantos para ele encostar e no fim ainda faziam birra para sair do clube
Basta ver o João Mário que não pode ser assobiado

Indiana Jonas

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.

Mas quem te contou é alguém que costuma  ter informações fidedignas ou foi uma conversa de café? É que se foi o último caso o "vale o que vale" é o equivalente a dizer que não vale um caralho, e para isso mais valia não dizer nada.

HoMiCiDaL

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.

nao tenho vontade nenhuma de ver o Pablito queimar a sua imagem junto dos adeptos pactuando com esta mafia vieirista.

dsdsds44

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....
Eu não estou a pedir o Aimar 😂

Ele nem sequer treinou seniores na vida.

Estava a dizer o que acho que aconteceu em maio último.

ramasr

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.

O Rui Costa é um rato, foge bem...está escondido, depois da fuga da bancada está em parte incerta, dentro da mala dum.yaris, não tem coragem nem.dignidade para dar a cara em público, não sejas ingénuo

TFFS

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 00:36@Burlesconi

Roger Schmidt: «Temos muitos problemas para marcar golos. Não sei porquê...»
Pergunta à senhora da lavandaria. Pode ser que ela saiba!


Porque será?

bnfc

O Lage seria uma opção abominável. Houve aquele milagre com Félix e companhia mas é um treinador demasiado mau. Nem pensar.

Pelo que li aí atrás, Leonardo Jardim seria um upgrade em relação ao Roger mas tb não convence. Especialmente porque tem o carisma de uma beterraba. E nesta altura precisamos de alguém que saiba motivar e consiga levantar uma equipa de rastos.

Se bem que isto é o adepto a falar e o que é certo é que o plantel não tem qualidade suficiente e seja qual for o treinador vamos penar.