Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Dealer 88 em 31 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler


Vale e Azevedo era melhor (menos mau) que este, digo-o sem qualquer ironia.

E dizes bem.
Este está apenas ao nível do Damásio.

SousaLB

Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 01:06
Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: fnunes em 31 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2024, 00:49Não pode despedir o treinador.

Se o despedir, mamamos com mais um mandato disto.

Se depois deste festival de merda dos últimos meses ainda há quem vote neste gajo sem pensar então mais vale fechar o clube.
Sim, há.

Para muita gente, a única coisa que está mal é não ganharmos títulos.
Já eu acho o contrário. Acho que já nem depende da qualidade dos candidatos adversários. Seja já ele qual for, perde. O que até se torna perigoso chegar a este estado.
Não acredito. Em geral, o sócio do Benfica foge da mudança como o diabo da cruz. "Este é mau? Ui, mas e se vem um ainda pior? Com este já sabemos com o que contar".

vermelhao_33

O video da Saida e mais deprimente que o video do vilarinho Todo bebado a dar um pontaoe na Bola.

dtfstoko

Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2024, 01:09Os ratos sãos os primeiros a abandonar o barco.

Na bancada, o Presidente deixa o Clube sem representação oficial e no campo o treinador apressa-se a sair do campo sem que enfrentasse a mais que esperada ira dos adeptos.

Ninguém dá a cara e os adeptos ficam sem respostas. O que temos direito é um discurso vazio totalmente desfasado da realidade o que obviamente preocupa a todos.

Rui, se gostas do Benfica, por favor sai. O Clube está de pantanas.

"Tenho uma enorme paixão pelo Clube e serei o primeiro a abandoná-lo se achar que não tenho condições para alcançar o que queremos. Não penso em eleições com tanto trabalho que há para fazer. Não estou preso a nada do que está aqui dentro, sem ser ao amor ao Clube."

Spoiler

Isto são palavras dele, mais uma mentira do Rui Costa.


Eduardo Gomes

@joaovale

Isto é pior que o Vietname. No Vietname idolatrava João Vieira Pinto, Preud'Homme, Karel Poborsky, Van Hoojdonk. Esse Benfica de planteis horrendos tinha ainda um terceiro anel vibrante. Agora há o quê?

CelsoMedeiros

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler

|OnE|

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2024, 01:08
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2024, 01:05Além de não fazer ideia do que fazer está com aquele cheirinho que está preso pelos tomates por alguém e faz o que lhe mandam.
O gajo está ali obrigado. É o tipo popular, com nome, que serve para manter lá esta direcção e assim ocultar tudo aquilo que nós imaginamos e também o que não conseguimos sequer imaginar que eles possam ter a esconder.

Diria que se ele falar em demitir-se, tem logo meia dúzia de mamões a dizer-lhe para estar quieto, porque senão estão todos tramados.

Quando vier uma direcção nova e isto for tudo auditado, esta gente está um bocado tramada.
Provavelmente nem pode.
Depois de tantos anos debaixo da alçada do Vieira, não sabia de nada?
Alguém come esta?
Daí o cheirinho de não saber o que fazer.

Eduardo Gomes


zizou


Aguiavareira

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2024, 01:08
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2024, 01:05Além de não fazer ideia do que fazer está com aquele cheirinho que está preso pelos tomates por alguém e faz o que lhe mandam.
O gajo está ali obrigado. É o tipo popular, com nome, que serve para manter lá esta direcção e assim ocultar tudo aquilo que nós imaginamos e também o que não conseguimos sequer imaginar que eles possam ter a esconder.

Diria que se ele falar em demitir-se, tem logo meia dúzia de mamões a dizer-lhe para estar quieto, porque senão estão todos tramados.

Quando vier uma direcção nova e isto for tudo auditado, esta gente está um bocado tramada.

Quer-me parecer que já so é popular para uma pequenina parte de adeptos do Benfica
Para a grande maioria é popular de forma negativa é alguém que queremos esquecer e apagar da memória o mais rápido possível

alves6


van33

Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2024, 00:45A forma como explodiu depois do golo do Moreirense é sinal de que alguma coisa vai acontecer hoje, ou mais tardar amanhã. Ele saíu decidido a dar um murro na mesa. O resultado de hoje foi a gota de água.

Resta saber se é uma demissão ou um despedimento, mas uma coisa coisa é certa: amanhã arranca uma nova era no Benfica.
:rir:


Leonzo

Vamos mesmo estar em estado vegetativo até Outubro 2025?

Epa eles não podem passar das proximas AGs!

Rambofirstblood

Eu não consigo compreender tamanha apatia.

Sinceramente, não consigo.