Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xaninhow

Diria que 90% dos users aqui deste fórum, antes da época começar, já sabiam o que iria acontecer no início da época.

Não é preciso ser-se adivinho para tal proeza... Estava escarrapado na cara que ia dar merda, que aquele jogo contra o Feyenoord tinha sido um engano e que os problemas estavam lá todos na mesma.

No meio disto tudo, o maior culpado, que é o indivíduo cujo nome consta no título deste tópico, vê in loco a miséria de futebol que a sua equipa apresenta e qual a reação que tem?
Sair do jogo a meio logo após a enrabadela do primeiro golo.

Após o fim do jogo, o treinador, um alemão que anda aqui perdido por Portugal, sem saber onde está, com quem está, o que fazer e para onde se virar, segue lhe as pezadas e nem se dirige aos adeptos.

Ambos, têm cagufa do confronto... Têm medo de serem apertados pela massa adepta e meteram o rabinho entre as pernas e foram-se esconder.

Isto é do mais medíocre que existe. Já nem falo de liderança, que isso já toda a gente sabe que é nula. Falo sim de falta de personalidade, caracter e falta de tomates!

O Futre ontem bem dizia para o Rui assumir e morrer de pé... Mas o Rui nunca vai assumir nada porque não tem sequer capacidade para decidir o que vai ser o jantar lá em casa. Vai morrer vergado pelos adeptos do Benfica e pela justiça, resta saber qual destes 2 dará a machadada inicial.

Quanto ao Benfica... Preferia começar do zero mas com a dignidade e os valores incutidos por aquele grupo de homens que num dia 28 de Fevereiro de 1904 tiveram a ousadia de fundar o maior clube português e um dos melhores do mundo.

O clube nos últimos anos foi desviado do rumo mas quero acreditar que um dia se voltará a reencontrar.

Diogo20

Sinceramente espanta-me mais a reação dele a jogar a mão à cara do que abandonar o jogo.

Demonstra que está completamente queimado e que chegou a um ponto de não retorno.

Ricardim19

Por favor faz algo.

Pelo bem do Benfica.

Eduardo Gomes

@S_mmadeira

O problema do Benfica é estrutural. Somos hoje uma consequência de más decisões. Tanto de Roger Schmidt a partir do banco tanto de Rui Costa na presidência. Que caiam juntos! O @SLBenfica não é isto!

https://x.com/S_mmadeira/status/1829630246271729925

steixeira

Citação de: pfms em 31 de Agosto de 2024, 01:23É um vaidoso!
Pusemo lo neste pedestal como jogador, o Vieira tratou da sucessão monárquica e o tipo acha se o maior!
No fundo aquela reação é de adepto, é de quem entende que fez merda e que não jogamos um caracol por causa de se ter mantido um gajo que toda a gente já viu que já não faz ou fará nada de bom...
A culpa é da emoção, quando se decide em emoção, como quando se renova antes do tempo e depois é lixado mostrar que se está errado...
Adepto o caralho. É de quem está a ver o tacho a fugir. Eu sou adepto e fiquei a ver até ao fim. Para o bem ou para o mal.

Tiago Fella

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.
Tu é que estás a mandar postas de pescada à toa, eu sou de 83, recordo muito bem o 3-6.

Smashin

Se quiser salvar um pouco de dignidade, amanhã demite-se

Smashin

Alguém está surpreso com isto?

Era óbvio...

zizou

Se festejar um golo efusivamente num jogo de hóquei, fica tudo ok.
Porque gosta muito do clube.

Faroleiro

RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1

ReiEusebio


Faroleiro

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 01:41Se festejar um golo efusivamente num jogo de hóquei, fica tudo ok.
Porque gosta muito do clube.
E chorou muito pelo clube.

Diogo20

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 01:40Se quiser salvar um pouco de dignidade, amanhã demite-se
Teria bem mais respeito pelos Benfiquistas se chegasse à frente e pusesse o lugar à disposição mas o problema é que há ainda muitas bocas para alimentar.

clipper_slim

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:39
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.
Tu é que estás a mandar postas de pescada à toa, eu sou de 83, recordo muito bem o 3-6.

Rui Costa esteve lesionado, foi para o banco nesse jogo mas condicionado.

Não inventes.

johncleese