Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 01:40Se quiser salvar um pouco de dignidade, amanhã demite-se
Teria bem mais respeito pelos Benfiquistas se chegasse à frente e pusesse o lugar à disposição mas o problema é que há ainda muitas bocas para alimentar.

clipper_slim

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:39
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.

Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.
Tu é que estás a mandar postas de pescada à toa, eu sou de 83, recordo muito bem o 3-6.

Rui Costa esteve lesionado, foi para o banco nesse jogo mas condicionado.

Não inventes.

johncleese

Faroleiro

"Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

"Estamos na luta"

"Murro na mesa"

"No final da época assumirei todas as responsabilidades"

"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

"A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica."

"Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"."

O Património

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 00:58Este tipo vai matar o clube por incompetência total.

mas fdx passar de um ladrão para um incompetente, os sócios têm o que merecem por comer merda às colheres.

Este também é ladrão

zizou

O Nuno Gomes quando viu que iria ser uma marioneta do Vieira foi embora.
Enquanto tu ficaste no clube a chular e a assinar documentos que prejudicavam o clube.

GloriosoSLB1904

Já devia ter tomado uma posição.

Nem que fosse a decisão de merda de manter Schmidt.

Faroleiro

Citação de: O Património em 31 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 00:58Este tipo vai matar o clube por incompetência total.

mas fdx passar de um ladrão para um incompetente, os sócios têm o que merecem por comer merda às colheres.

Este também é ladrão
Mas veste Armani e fuma Marlboro

keivy

ALguém tem aí aquela frase que mandou ao Benitez a perguntar quem ía liderar o futebol do Benfica? E a do cheque em branco?

Vi isso em letras pretas e brancas no outro dia e não encontro.

slbenfica_croft

Uma vergonha a saída a correr como um rato miserável.

Absolutamente degradante.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 01:47Já devia ter tomado uma posição.

Nem que fosse a decisão de merda de manter Schmidt.
A posição do Banana está mais que tomada. É a que todos conhecemos e temos visto desde que se tornou presimente.

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 01:47Uma vergonha a saída a correr como um rato miserável.

Absolutamente degradante.
Não surpreende nada. Já vi este filme muitas vezes. Tenho que ver as imagens nem que seja para atirar uma banana para o ecrã.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 01:41Se festejar um golo efusivamente num jogo de hóquei, fica tudo ok.
Porque gosta muito do clube.

bons tempos qd a chalupada sacava peito por ir aos pavilhoes...

cervi

e seres homem e provocares eleições antecipadas? era pedir muito não era? és um parasita de merda.

Eduardo Gomes

@ADNBenfica

Engraçado que toda a gente já previa isto no final da época passada, mas insistiram na mediocridade