Sugestões de jogadores não noticiados

Sunaike

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2024, 02:08Pensar em jogadores neste momento é ridículo.

Parem de gastar dinheiro! Parem de atirar dinheiro para cima dos problemas! Não é assim que se resolvem os problemas!
tão isto. Dava era um pontapé no treinador

Glorioso_Man


aguia 35


Jiujitsu

Citação de: ShockWave em 30 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2024, 23:16Treinadores disponíveis:

Potter
Tuchel
Pochettino
Xavi
Pioli
Allegri
Terzic
Hjulmand
Sarri
Sampaoli
Daniel Sousa
Fernando Diniz
Van Bommel


Conceição  :tomates:

Pioli fez um trabalho bom e foi campeão no milan

Horrível, aquele milan ganhou porque os outros foram ainda piores.

O Léo Garden ou o Bruno Lage são a cara desta estrutura

Jiujitsu

Citação de: Oliver e benji em 31 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2024, 23:16Treinadores disponíveis:

Potter
Tuchel
Pochettino
Xavi
Pioli
Allegri
Terzic
Hjulmand
Sarri
Sampaoli
Daniel Sousa
Fernando Diniz
Van Bommel


Conceição  :tomates:
Vai vir o Lage.
É só um palpite.
Eu acho que we have to accept e levar com o estado atual das coisas até haver uma revolução

lucasslb1904

O próximo treinador convém  ser português, traneiradores estrangeiros vêm para Portugal à achar que 80 pontos são suficientes, não conhecem o campeonato, não conseguem lidar com a imprensa etc. Não se arranjam Erikson's todos os dias. Este benfica precisava de alguém com personalidade e português, eu conheço 3/4.

RML

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 08:35O próximo treinador convém  ser português, traneiradores estrangeiros vêm para Portugal à achar que 80 pontos são suficientes, não conhecem o campeonato, não conseguem lidar com a imprensa etc. Não se arranjam Erikson's todos os dias. Este benfica precisava de alguém com personalidade e português, eu conheço 3/4.
Acima de tudo tem que ter personalidade

sergio19azb

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 08:35O próximo treinador convém  ser português, traneiradores estrangeiros vêm para Portugal à achar que 80 pontos são suficientes, não conhecem o campeonato, não conseguem lidar com a imprensa etc. Não se arranjam Erikson's todos os dias. Este benfica precisava de alguém com personalidade e português, eu conheço 3/4.
Acima de tudo tem que ter personalidade
Se não fizer bico de pato e tirar as mãos dos bolsos, a probabilidade de ganhar aumenta. Até pode ser alemão novamente...

Diavolo Rosso


Gamarra2


Caixadeoculos

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 08:35O próximo treinador convém  ser português, traneiradores estrangeiros vêm para Portugal à achar que 80 pontos são suficientes, não conhecem o campeonato, não conseguem lidar com a imprensa etc. Não se arranjam Erikson's todos os dias. Este benfica precisava de alguém com personalidade e português, eu conheço 3/4.

COMPETENTE!!!!

_Xebola_

A coisa bem trabalhada, um projecto bom e bem sustentado e com jeitinho até o Klopp era convencido a sair da reforma.

lucasslb1904

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2024, 09:25A coisa bem trabalhada, um projecto bom e bem sustentado e com jeitinho até o Klopp era convencido a sair da reforma.

Hahahaha, alguma vez... So se fosse com outro presidente e outra estrutura, vir o kloop como as coisas estão seria praticamente a mesma coisa.

Woodwaid

Vai levar com um Lage ou Leonardo Jardim e piar fininho..

Diavolo Rosso

Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2024, 09:40Vai levar com um Lage ou Leonardo Jardim e piar fininho..
Nenhum dos dois se enfia nesta casa de malucos, aliás neste momento nenhum treinador com dois dedos de testa aceita o Benfica...

Acabará por subir o Veríssimo e pronto.