Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VaiDarumaGandaBolta

Calma pessoal, ele só acorda lá para as 12h.
A viagem foi cansativa

Slb_87pt

Eu ouço pessoal e vejo alguns vídeos de malta a falar do Rui Costa, como uma figura incontestável no universo benfiquista, que sente o Benfica, conhecida por sua ligação histórica ao clube e à região. No entanto, muitos não compreendem que, ao ocupar o seu atual cargo, ele está a representar uma organização, e não a essência institucional do Benfica. Esta organização é, em grande parte, a mesma que estava no poder antes, e não temos como saber até que ponto a sua influência se estende. O futebol em Portugal, afinal, tem sido frequentemente manipulado como uma ferramenta política...

Nós, adeptos, tendemos a projetar nossas emoções, considerando o Benfica como um estilo de vida. Mas esquecemos que, estando na posição que estão, essas figuras têm acesso a poder, dinheiro, experiências e informações que alteraram completamente a sua percepção e maneira de ver o clube e, muitas vezes, até o mundo...

O Rui Costa já não é aquilo que as pessoas pensam. Se ele sai, ele não ia apenas sair do Benfica, iam suceder mtos outro eventos que iriam impactar a sua vida privada.

DIE WITH HONOR

Espero bem que o RS seja despedido hoje.

Não existe mais continuações para continuar.

Não aceitei mas percebi porque é que o RC manteve-o para esta época. Tem que assumir o erro e fazer um acordo com o treinador.


Caoceiçao nunca como treinador do Benfica. Além de ser um treinador medíocre, é uma pessoa sem valores.

E o Benfica não é assim.


Eu adoraria Leonardo Jardim como treinador do Benfica, mas não sei se é financeiramente atingível.

Lebohang Mokoena

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 08:53Onde andas, rato?

A lenda diz que ele ainda está a andar para fora do estádio.

Pode já estar em Rebordosa.

Pedro.SLB.71

Muito modestamente acho que só uma investigação do Ministério Público no qual César Costa se fosse constituído arguido poderá levar há demissão imediata.

Estes indivíduos nojentos só saem do nosso Benfica de uma forma. Serem considerados culpados pela Justiça.

Gamarra2

Os direitos televisivos quando são negociados? É ainda neste mandato?

O Amor da Minha Vida

Demite-te rato!
Estás preso ao tacho!!!!

Vaart10

Despedir o treinador não chega, há que assumir responsabilidades, pedir a demissão e convocar eleições antecipadas.

A atual situação é culpa da direção ou da famigerada estrutura, como lhe quiserem chamar. Todos estavam a adivinhar o que está a acontecer e não é preciso ver 10 anos à frente. Isto é um filme repetido.

Já chega de ver gente a fazer mal ao Clube e a servir-se dele. O Benfica é demasiado grande e apetecível para estes abutres, que querem usar o Benfica para servir as suas agendas e ambições. É preciso limpar o Benfica dos resquícios do outro senhor.

Pede-se também que a oposição se chegue à frente e apresente uma ou mais caras. Ontem, se houvesse uma oposição, as suas caras estariam na TV a apresentar as suas propostas e a criticar a atual direção. O cenário que está a acontecer era fácil de antecipar e por isso a oposição já devia estar na rua. Em outubro-2025, ou mais cedo, como eu acho que vai acontecer, será necessária uma oposição sólida e credível para resgatar o Benfica. A única oposição que se vai vendo surge de alguns podcasts que existem. É preciso mais e rapidamente. Urge salvar o Benfica e devolver-lhe a dignidade.


kingvata

Pasme-se!!
Este homem sai a correr, como quem já não aguenta mais e vai tomar uma atitude a quente, mas finalmente uma atitude, e...passa um dia...e está tudo igual!!

Epá! super bananão  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Parece o corno que chega a casa, apanha a mulher com o vizinho, foje a estrebuchar e no outro dia já está normalmente a passear com a mulher

Kolchak


Romarvalhal

Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Agosto de 2024, 08:40Posso ser um bocado polémico ou contra a opinião da maioria.

Mas aqui esta a contra prova daqueles que defendem que no Benfica só pode estar e só faz bem quem é benfiquista.

Gajos benfiquistas que não defendem o clube? Que façam o clube ser chacota ?

Prefiro Sergios Conceição desta vida que tem personalidades de merda mas que defendem o clube que representam com unhas e dentes

E desportivamente o Benfica por acaso ia ficar melhor com o Cãoceição? É um treinador de merda, ganhou aquilo que ganhou porque entrava em campo todos os jogos com 14.

É um treinador de merda, é... Disputou 6 fases de grupos de Champions, e conseguiu chegar (pelo menos) aos oitavos 5 vezes. A unica vez que acabou no 3° lugar, foi num grupo com City, Atlético e AC Milan. Como explicas isso?

Vangelis pavligol

Depois de ontem fugir como um rato nervosinho...hoje se não despede o treinador nem sei como qualificar


kingvata

Rui Costa, Simão, Luisão

3 jogadores burrinhos e preguiçosos rodeados de corruptos:
Nuno Costa, Jaime Antunes, totó Cervantes, Seara, Gandarez, Pires Andrade...

Só merda!! só merda!!!!!