Queda de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção?

werty10

Parece mais do que óbvio que esta direção hoje perderia as eleições.

Cabe ao presidente ter a dignidade de abdicar e sair.

Mozerovic

Alem do treinador, a gestão e a venda das nossas pérolas por metade do preço e sem contributo desportivo é uma aberração.

RUA!

ramasr

Citação de: werty10 em 31 de Agosto de 2024, 09:53Parece mais do que óbvio que esta direção hoje perderia as eleições.

Estás a querer que um ratinho cobardolas tenha um pingo de dignidade?

Infelizmente não tem, esse é um dos principais problemas, direção repleta de pessoas sem qualquer dignidade.

Diogo20

Que pergunta tão óbvia. Admira-me é quem votou não.

Seven Red

Citação de: Myngos em 31 de Agosto de 2024, 09:49O betão manda beijinhos a todos os associados...
Os 200 "betões" mandam beijinhos aos mais de 100 000 sócios votantes. Que falta de noção...

_JonasThern_

Obviamente. Só num clube de mentecaptos como o nosso isso não vai suceder. O palhaço do presidente viu o que se passou na época passada com jogadores e adeptos completamente descontentes com o treinador, estes últimos quase a entrar em vias de facto e mantém o treinador, preparando mais uma época com ele. Ao fim de 4 jornadas despedir é assumir que o projecto faliu. Se tiver dignidade tem que sair.

Isto para não contar com a venda constante de activos e ultimamente a preço de saldo e a contratação de jogadores absolutamente banais a preço de craque.

RML

Citação de: werty10 em 31 de Agosto de 2024, 09:53Parece mais do que óbvio que esta direção hoje perderia as eleições.

não subestime os sócios do Benfica, o noçe Ruie já fez muito pelo Benfica

ramasr

Se clicarem na linha da opção de voto NÃO aparecem os nicks dos 19 utilizadores que acreditam nesta direcção?

Seria importante não ficarem no anonimato porque ajudam o clube a morrer.

komytis

A pergunta que também se deve colocar é, quem ficaria à frente do clube durante todo o processo até às eleições?
Constituir equipa e um projecto não deve ser coisa de semanas, pelo menos não deveríamos aceitar isso, não vá entrar alguém pior, existirá benfiquistas com responsabilidades e com competencias para gerir o dia dia do clube, de que forma o fariam, eu tenho receio que nestas alturas, porque estamos emocionalmente desequilibrados, optarmos por algo bem pior, são nestas alturas que aparecem os facínoras, as decisoes de uma vez por todas tem de ser racionais neste clube!

komytis

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 10:07Se clicarem na linha da opção de voto NÃO aparecem os nicks dos 19 utilizadores que acreditam nesta direcção?

Seria importante não ficarem no anonimato porque ajudam o clube a morrer.
Isso é pidesco e ja chega!

FuzioN

Quem renovou com o Schmidt passado 6 meses, como prémio de um apuramento em 1° lugar num grupo com PSG e Juve?

Rua , JÁ !

ramasr

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 10:12A pergunta que também se deve colocar é, quem ficaria à frente do clube durante todo o processo até às eleições?
Constituir equipa e um projecto não deve ser coisa de semanas, pelo menos não deveríamos aceitar isso, não vá entrar alguém pior, existirá benfiquistas com responsabilidades e com competencias para gerir o dia dia do clube, de que forma o fariam, eu tenho receio que nestas alturas, porque estamos emocionalmente desequilibrados, optarmos por algo bem pior, são nestas alturas que aparecem os facínoras, as decisoes de uma vez por todas tem de ser racionais neste clube!

Do que escreveste ressalvo, esta direcção tornou-nos emocionalmente desiquilibrados e deve continuar? Enfim

Paulojdsc

Seria uma coça tipo Vilas Boas ao Pinto.