CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Black Eagle

Pelo que leio e vejo daqui, o Benfica está ocupado por pessoas incompetentes e sem mérito. Sim, o Benfica está sob ocupação. Os líderes do clube, os membros da assembleia e os torcedores precisam libertar o Benfica das mãos dessas pessoas.

O mesmo aconteceu com o Beşiktaş. A administração e o presidente anterior eram pessoas incompetentes. Os torcedores do Beşiktaş, na temporada passada, não saíam do estádio até meia-noite depois dos jogos e protestavam. No final, eles acabaram indo embora.

SLsinde

Demissão de direçao e treinador. Eleiçoes antecipadas ja. Vamos ver quem se chega a frente.


ana_lopes2009


Pleasure_+_Pain

Parecemos o Sporting dos tempos áureos, em que à 5.ª jornada já estavam afastados do título.


MiMiMiccoli10

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 22:10Isto nao se resolve com outro treinador como a corja vai tentar fazer.


O rui caiu com o schmidt.


Se tiver tomates apresenta a demissao.
Desculpa, não é por mal nem te sintas ofendido.

Mas os Benfiquistas que acham que estes tipos vão sair pelo próprio pé do clube, são apenas burros e ingénuos.

Achar que estes tipos vão entregar os cargos de chefia por vontade própria é não perceber profundamente o que eles estão lá a fazer e o que está realmente a acontecer.

O Benfica está entregue aos bichos, abandonado, com 15 a 20 abutres a tentar sugar o pouco de carne e de sangue que ainda resta.

HB

Benficando
@benficando_

"Será que os malditos exigentes já se acalmaram?"


Cob92

Mais um amigo que vai entrar para um cargo aonde Nao sabe puto daquilo que tem que fazer.

Tomahawk

Citação de: SLsinde em 31 de Agosto de 2024, 12:02Demissão de direçao e treinador. Eleiçoes antecipadas ja. Vamos ver quem se chega a frente.
Tudo isto é muito bonito mas não vou mexer uma palha enquanto não souber quem terá tomates para avançar com uma candidatura benfiquista, competente e ambiciosa que justifique que os sócios "rebentem" com tudo para provocar eleições antecipadas para fazer cair + cedo RC e a sua Direcção.

Senão, estaremos apenas a substituir um problema grande, por outro que poderá ser ainda maior, pois neste momento, a única força na sombra que parece já estar organizada e em campanha, é a do Vieiristão/Jorge Mendes, com Mauro Xavier (c/eventualmente Tiago Pinto como Director Desportivo)!!

poliban

Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 09:54Moreirense-Benfica, 1-1: pobre águia mete ponto final (crónica)
Marcos Leonardo resgatou ponto da marca de penálti depois de Ofori ter marcado com ajuda de António Silva.



Ofori numa disputa de bola com Leandro Barreiro (FERNANDO VELUDO/EPA)

Admita-se que antes do jogo os benfiquistas viam Moreira de Cónegos como uma oportunidade de esperança. A fé de que as coisas melhorassem, alavancadas pelas duas vitórias vindas da Luz e de uma equipa que, com isso, teria maior confiança em si própria.

O problema encarnado, porém, está muito para lá do anímico. Está no futebol que não pratica, nas associações que não se vislumbram em campo e no pouco jogo padronizado que se verifica.

Houve ligeiras tentativas de melhoria pelo ânimo imposto no início de cada parte, tão insuficientes para convencer quem viu, pior ainda de quem sente, seguramente. Assim, o desvio do remate de Ofori em António Silva foi o destino a dizer ao Benfica que o que fez merecia castigo, o penálti de Marcos Leonardo foi a justiça que houve porque, convenhamos, pelo que fez no duelo, o Moreirense também não merecia vencer o jogo.

Em suma, pobre águia meteu o ponto final...

Debate necessário

António Silva foi chamado à ação duas vezes no mesmo dia. Uma por Roberto Martínez, outra por Roger Schmidt, na principal novidade na equipa. Di María seria lógico na equipa com a ausência do lesionado Aursnes, mas o grande debate que, mais uma vez, deve sair do onze é a dupla de médios usada.

Nos primeiros minutos, o Benfica animou-se para cima do Moreirense, mas a pouca qualidade técnica apresentada levou a falhas repetitivas no passe e a contra-ataques para a baliza de Trubin. Por cada remate encarnado houve, naqueles minutos primeiros, resposta da equipa da casa precisamente a aproveitar as falhas técnicas.

Florentino e Barreiro são, e foram, também demasiado iguais. Apareceram, inclusive, demasiado em perfil e, com isso, o Benfica teve iniciativa, mas dificilmente conseguiu combinar. O tempo foi passando e os últimos 15 minutos do primeiro tempo foram tão pobres que era óbvio o que iria suceder: a entrada de um médio diferente.

Renato Sanches melhora a equipa

O golo anulado ao Moreirense foi o maior aviso que a equipa de Schmidt podia ter e a entrada de Renato Sanches ao intervalo dizia que, pelo menos, o treinador viu o que todos viram: que as coisas não podiam continuar iguais.

O médio português melhorou o jogo do Benfica. Como? Com coisas simples: passes certos e, uma vez ou outra, a ultrapassar um adversário e a quebrar linhas. Nesse início de segunda parte, foi quando o Benfica esteve perto de ganhar o jogo. Mas ora a finalização primeiro, ora as associações entre jogadores depois resultavam no 0-0.

Tome-se a exibição de Pavlidis como exemplo. Longe da baliza, longe da oportunidade, pela falta de sintonia gritante da equipa. Já agora, onde ficou o Benfica da pré-época, que tão bons sinais dera? Nas ideias do treinador? Nas questões de mercado?

Depois desse assomo breve no início do segundo tempo, o jogo encarnado voltou a ser lento, pouco agressivo, sem capacidade de romper a defesa minhota: pelo meio, à largura, simplesmente não se viram combinações sistemáticas que pudessem proporcionar alguma criatividade individual ao talento que existe no plantel (e ele existe).

Mesmo com as alterações, duplas iniciais desfeitas, Kokçu fora de campo –Schmidt insiste, mas o turco encaixar onde mesmo? – o problema, está visto, não foi, nem é, apenas de figuras. É mais abrangente do que isso.

O Moreirense assustou numa bola parada e marcou num desvio. Os encarnados ainda reagiram e chegaram a um empate que vale um ponto. Já o futebol que mostraram, há que dizê-lo, não tem ponto por onde se lhe pegue.

Luís Pedro Ferreira in A Bola

Luis Pedro é outro benfiquista como nós, deve andar doente.
Sou amigo dele da escola, jogámos no mesmo clube de formação.

Since1904

#4301
Citação de: Partouze em 30 de Agosto de 2024, 22:14NN a pedir demissão do rs

E do Rui nada

Ahahahhahahahahahahahhaha

Todos comprados

Uma mentira com tantos gostos.
Não é só a escória Vieirista que sofre de acefalia, há mais.

Aliás,conseguir dizer esta merda quando é público que é mentira, ainda para mais uns Meses depois da chalupada se ter insurgido contra a "Claque contestatária" em plena Luz , é no mínimo hilariante.

Não é com mentiras ridículas que chegam a dar pena que vamos correr com esta escumalha do Benfica!

Lad

Citação de: Partouze em 30 de Agosto de 2024, 22:14NN a pedir demissão do rs

E do Rui nada

Ahahahhahahahahahahahhaha

Todos comprados
Se fosses homenzinho vinhas aqui retratar-te.

Heisenberg_1904

Um penalti evidente a favor do Benfica, e ah e tal não jogam nada. Um penalti duvidoso a favor do Benfica, e é tudo uma roubalheira e a dragartagem sai à rua em peso. E muito benfiquista (corno manso) deixa-se levar. Jogar mal  não pode justificar estas roubalheiras

O'Brien

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 12:24Parecemos o Sporting dos tempos áureos, em que à 5.ª jornada já estavam afastados do título.

Pelo contrário, nós já estamos afastados do título ainda antes da pré-epoca.