CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Eagle 0nE

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:07@Benficamilgrauu

Nao metas a mão na cara, A CULPA É TUA



Mentira.

A culpa é dos sócios que insistem nisto.

redmaniac

Citação de: nuno666 em 31 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: redmaniac em 31 de Agosto de 2024, 00:01Só me apetece partir esta merda toda....mas tb digo,se esta merda provocar o despedimento do treinador pode ser o jogo mais importante do ano.
Tenho um feeling que é o que vai acontecer.
Ai esta acho bonito tua confiança eu já nao a csg sentir,  é que ao contrario do quique flores esse sim nem nunca devia era ter treinado o Benfica, mas naquele plantel eu acreditava, agora me diz tu achas que com outro treinador e com este plantel ganhamos alguma coisa? E já agora quem? Obrigado
Um bom treinador vale 80% de um plantel,já vi o lage ser campeão com miúdos,o porto ser campeão com retornados etc... não é impossível nem se pode dizer que não temos alguns bons jogadores.tem é de existir competência, exigência e união e com este merdas como treinador é impossível.o gajo já está na fase do gozo á espera de ser despedido e arrecadar o guito...e não vai perdoar um cêntimo o fdp.

johnsnow87

Isto é que custa . Cheguei agora a casa após 3 horas de viagem. Muito triste. Muito mesmo. Só me apetece desligar disto tudo. Isto não é o Benfica. Independentemente de tudo Benfica até morrer. Amanhã será mais um dia que vou ter de explicar à minha pequenina porque razão o Benfica é o maior de Portugal !


Brunes1904

Estive a rever o jogo. Não jogámos mesmo nadinha. Muito mau.

Salvaram-se o Renato e o Rego. Pavlidis com pouco jogo, assim fica difícil.


tomaz

Citação de: johnsnow87 em 31 de Agosto de 2024, 03:01Isto é que custa . Cheguei agora a casa após 3 horas de viagem. Muito triste. Muito mesmo. Só me apetece desligar disto tudo. Isto não é o Benfica. Independentemente de tudo Benfica até morrer. Amanhã será mais um dia que vou ter de explicar à minha pequenina porque razão o Benfica é o maior de Portugal !

Já demos a volta várias vezes na nossa história. Temos de voltar a faze-lo mais uma vez. Vai ser muito dificil, mas os sócios têm de o fazer e temos de virar a página no clube o mais rapidamente possivel. De cima a baixo. Acabar de vez com a empresa de negociatas para enriquecer corruptos, e voltar a ser um clube que joga sempre para vencer, em qualquer campo.

A bola está, como sempre esteve, do lado dos sócios. Que são os maiores culpados pelo estado miserável a que se chegou

Jeremy


Voros1904

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 21:48@gordovaiabaliza

O mais incrível é que em TODOS os jogos o Schmidt desfez a dupla de merda do meio-campo, provando que ela não funciona.

Mas volta a começar com ela!

Não devia passar de hoje.
É como eu digo é um idiota do caralho. E a este ponto acredito que esteja a fazer de propósito.

Está tão farto de nós como nós dele, o problema é que um certo jéniu decidiu renovar-lhe o contrato quando não tinha ganho absolutamente nada. Patético.

Dois burros ao leme do maior clube de Portugal. Muy Bueno...

Quem Ama o Futebol...

Estive a ver o jogo, já sabendo as incidências, pois nas 2 horas da sua duração estava a dormir devido à diferença horária e dos quatro até foi o melhor. Com mais ocasiões de golo embora sem clarividência, de Pavlidis a Di María. Era só olhar mais para a baliza e menos para a bola.

Ai, ai... Benfica!

af10

Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:07@Benficamilgrauu

Nao metas a mão na cara, A CULPA É TUA



já diz a populaça (com razao) que uma imagem vale mais que 1000 palavras...
Por mil motivos, mas até por isto não serve para presidente.
Qual a imagem que transmite para dentro? De desespero, desorientado, completamente perdido.
Faz isso, sai antes do jogo acabar e depois? depois nada.....




Amanhã numa capa da Bola ou Record perto de si.
Escolha a opção:
- Rui dá murro na mesa
- Rui desceu ao balneário
- Rui exige personalidade

Zetuga

Citação de: af10 em 31 de Agosto de 2024, 06:35
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:07@Benficamilgrauu

Nao metas a mão na cara, A CULPA É TUA



já diz a populaça (com razao) que uma imagem vale mais que 1000 palavras...
Por mil motivos, mas até por isto não serve para presidente.
Qual a imagem que transmite para dentro? De desespero, desorientado, completamente perdido.
Faz isso, sai antes do jogo acabar e depois? depois nada.....




Amanhã numa capa da Bola ou Record perto de si.
Escolha a opção:
- Rui dá murro na mesa
- Rui desceu ao balneário
- Rui exige personalidade

"Rui com mensagem durissima antes das mini-ferias do plantel"

pjmorce

Nao vi o jogo.
Primeiro reflexo do dia, ir ver o resultado do jogo.
Empate? que surpresa do caracas.
Obrigado por vender Neves e Neres.
Obrigado por esta prenda de treinador.
A temporada, como diz e muito bem o Otamendi, vai ser longa... mas é para os adeptos!

S.L.B Stars

Não vi o jogo porque já sabia como disse aqui uns dias antes ..era empate , e apostei ..ganhei 200€  :clap1:  :clap1:  :drunk: obrigado Rui

GoloDeLetra

Ando a trabalhar nos paralympicos e graças a Deus nao vi o jogo.
De certeza que vibrei mais a ver herois de cadeiras de rodas a jogar ping pong.

S.L.B Stars

Já vamos ficar a 5 de um dos rivais ...em 4 jogos fds isto promete