CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

nuno666

Citação de: redmaniac em 31 de Agosto de 2024, 00:01Só me apetece partir esta merda toda....mas tb digo,se esta merda provocar o despedimento do treinador pode ser o jogo mais importante do ano.
Tenho um feeling que é o que vai acontecer.
Ai esta acho bonito tua confiança eu já nao a csg sentir,  é que ao contrario do quique flores esse sim nem nunca devia era ter treinado o Benfica, mas naquele plantel eu acreditava, agora me diz tu achas que com outro treinador e com este plantel ganhamos alguma coisa? E já agora quem? Obrigado

Rambofirstblood

#4231
Fiz um username novo (sou o raymanzarek), tributando o Rambo (grande, eterno benfiquista, um dos maiores!) com a password do meu amor, o cãozinho que fez a minha vida e que amei mais que tudo , e da minha esposa, a chave da minha alma, única e exclusivamente para dizer uma coisa.

O Benfica é nosso. Não há força maior que a nossa, amor ou paixão superior à que sentimos.

Por mais que nos queiram minimizar, nós resistimos sempre.

O Benfica é o Rambo, é o Carlos, é o rapaz que pensa que perdeu tudo, é a miúda que pensa que foi usada e deitada fora. É o Homem que foi usurpado, é o gajo de sucesso, é o dono da maior empresa do mundo, é o gajo que está cheio de urina perdido num beco qualquer.

O Benfica é Portugal e é o Mundo. O Benfica é vida.

Todos podemos ditar o sucesso e continuidade do nosso Benfica. Benfica ,para o bem e para o malz é povo e Alma!

Posso (e serei certamente) ser expulso os dias, meses , sei lá, o que quiserem...serei em mim todos os sonhos do mundo, pautados do nosso hino e pincelados das nossas cores.

Um abraço aos companheiros de jornada, esses perduram sempre.

Montes de merda lesivos ao Benfica, desde que não digam asneiras ou não sejam humanos, continuam por cá a conspurcar, dinamitar, contaminar, matar e delapidar o clube.

É de dar os parabéns a todos os que contribuíram para isso, sabendo da importância, da pertinência e da força do fórum.

Todos , mas TODOS! os moderadores são, em pequena escala, facilitadores e parte integrante do que hoje é o nosso Benfica.

Podem vir com conversas de merda, são todos culpados.

Parabéns a todos nós.

Bem haja, é esperar pelo próximo jogo. Foristas, um abraço! Um cumprimento de sangue a todos os nossos companheiros que já partiram, único, eterno, caloroso!!

E um grandioso hurra a todos estes Moderadores, que, muitos deles não têm culpa nenhuma, mas outros sim!!

Há quem tenha ido a reuniões filhas da puta, deixado de ser moderador, tenha a vida feita em prol de notas entulhadas no cu!!

Parabéns a todos!!

Passados cem anos, conseguimos foder um clube nascido da ideia mais nobre e límpida de todas, alimentada da união e da comunidade!

Resta-nos reverter a situação.




nuno666

Citação de: andremag em 31 de Agosto de 2024, 00:14Que noite para esquecer, não criamos oportunidades nenhumas ate mete impressão. Uma equipa de conas moles, fácil de anular por uma equipa tão frágil como esta, treinada pelo César Peixoto que é um treinador medonho e falhado. Não se compreende.

Hoje fizemos um ponto, na verdade deveria ter sido zero que o penalty é completamente inventado, a única falta que existe ali é falta de jeito e além disso tinha sido mão antes.
Mas tu viste o jogo? Vai ver temos 4 oportunidades de golo e uma delas é uma defesa do kevin em modo buffon mas isso já e o costume

Alento

Citação de: nidense em 30 de Agosto de 2024, 23:33É vender o Marcos Leonardo e agarrar no dinheiro para despedir o schmitt.
Vendam o clube. Isto já deu o que tinha a dar. É só merda.

nuno666

Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:07@Benficamilgrauu

Nao metas a mão na cara, A CULPA É TUA



já diz a populaça (com razao) que uma imagem vale mais que 1000 palavras...
Por mil motivos, mas até por isto não serve para presidente.
Qual a imagem que transmite para dentro? De desespero, desorientado, completamente perdido.
Faz isso, sai antes do jogo acabar e depois? depois nada.....
Eu nem acho isto o pior o ano passado passou os jogos todos de trombas...nunca fica feliz com nada, vi ele de trombas qd fomos eliminados por o sporting, com o estoril,qd perdemos com o Porto e msm em algumas vitorias com toulouse com o marselha, ele nao da carinho nenhum nem apoio aos jogadores, nem o fdp do PC estava sp de trombas e dps arranjou o treinador que é um banana por isso é que nao o despede

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2024, 19:59Tiago Godinho
@tiagojcgodinho
Top football! Top stadium! Obrigado @ligaportugal
 .

Vencer o Moreirense!




Bem o Moreirense a homenagear o Vitor do Poste.

nuno666

Citação de: steixeira em 30 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
nao precisas de recordar mt perdes te varios ve so os anos 90
Mas era Benfica. Não SLV2003.
Nao percebi podes explicar te melhor

Ricardim19

Citação de: nidense em 31 de Agosto de 2024, 00:44Se o Roger não sair agora, a época foi ao ar

A época já foi ao ar na derrota em Famalicão.

Hoje ficas a 5 do Sporting.

nuno666

Citação de: nidense em 31 de Agosto de 2024, 00:44Se o Roger não sair agora, a época foi ao ar
Nao sai amigo por RC nao quer, eu já disse aqui o Roger é um pau mandado do RC,e o RC faz o que quer e o schimit obedece, eu nunca vi um banana tao grande como o Roger, mas alguem acredita que o homem queria colocar o cabral? Mas ta td doido , ele nem sequer lhe deu indicações só falou com o marcos. É obvio que a ordem desta substituição veio de cima, para tentarem vender o cabral ,é isto é que é grave, tenho sdds de outros treinadores com esses RC nao fazia isto nem eles admitiam

nuno666

Citação de: watt338 em 31 de Agosto de 2024, 01:07Para piorar o bolo de merda o penalty marcado a favor do Benfica nem sequer é bem assinalado. Como é possível aquilo ser marcado com VAR?
Primeiro não é o VAR que marcou, segundo o Var nao interferiu na decisao do arbitro pk ao contrario dos entendidos aqui ele achou que tb era penalty...

steixeira

Citação de: nuno666 em 31 de Agosto de 2024, 01:24
Citação de: steixeira em 30 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
nao precisas de recordar mt perdes te varios ve so os anos 90
Mas era Benfica. Não SLV2003.
Nao percebi podes explicar te melhor
Para ti não. Desculpa mas não tenho tempo a perder com pessoas com as tuas opiniões e maneiras de pensar. Abraço

takediz

O ceportem não perde 10 pontos neste campeonato, nós já perdemos 5 em 4 jogos, preferia ter perdido hoje e o professor pardal teutônico ter ido de vela, o empate (vergonhoso) só vai prolongar a agonia, estava a ber o jogo num site brasileiro e eles estavam a dizer que o Benfica não jogava nada e ainda pior que na época passada, que humilhação...

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2024, 19:59Tiago Godinho
@tiagojcgodinho
Top football! Top stadium! Obrigado @ligaportugal
 .

Vencer o Moreirense!





Tenho inveja de quem ficou atrás dessa coluna.

Rambofirstblood

Um grande abraço a todos os outros moderadores (que são bastantes), que simultaneamente sofrem com as nossas derrotas e com o jorrar constante de frustrações e desespero de cada um de nós.

Por respeito a cada um deles, e simultaneamente a todos os users que foram banidos por momentos como o meu, acatando portanto o meu erro (fui, no calor do momento, mal educado e rude), irei estar ausente os dois ou três dias.

Calha mesmo bem, porque assim não corro o risco de ser vendido. É como se estivesse lesionado ou suspenso.

A minha dor é grande. Como se fosse parte do meu sangue. O primeiro. O que jorrou é fervilhou, nascido eu.

O meu Benfica....

Jotenko

Os meus amigos foram pra Kikas.

Convidaram-me, mas eu sei que ia lá estar a faze scroll no SB.

Para isso vim para casa.