Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mzungo

Veremos se não vai fazer o mesmo percurso do Count Vlachula.

Antes era o Atlético e o Wolves. Agora é o PSG e o Nottingham.

Tudo bons rapazes.


Em relação ao Morato, que tudo lhe corra bem, independentemente de eu considerar que é curto para o Benfica.


Majin Buu

Carrossel M€nd€s portanto o Benfica irá receber muito menos do que aquilo que deveria. Nada de novo.

Majin Buu

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 00:54o araujo sera o seguinte
sem dúvida e vamos a ver senão vai já em Janeiro.

rcoelho

Os meus parabéns ao morato por ter conseguido sair desta casa de malucos

JM21

Era óbvio que o 4º central teria de sair. Lembrarem-se disso no último dia de mercado, e basicamente "dá-lo" é daquelas coisas que não lembra a ninguém. Má gestão pura.

Quanto ao Morato, infelizmente, acho que nunca vai passar disto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

força Benfica

6 épocas,

1 campeonato

1 supertaça

van33

Até que enfim este monte de merda saiu. Que nunca mais apareça cá. Um fdp que foi dos maiores caceteiros que já vi

baojoao

Sempre achei fraquíssimo. Fico feliz pela saída, mas a confirmarem-se os valores 🤣🤣🤣
Já falei nisto em várias situações mas vou repetir. O nosso clube anda de tal forma que o morato foi titular(não percebo como...) no 1 jogo e depois passa para 4 central e é vendido.
Nada neste mercado de transferências faz sentido, mas o que esperar de uma liderança 🍌🍌🍌 e de um não-treinador.

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 11:38A chalupagem e o passar pano está forte por aqui.

Mais um grande negócio da estrutura.

Desta vez conseguiram vender um central para a premier league 30% abaixo do valor de mercado.

Ruie, ruie, ruie

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Já sabes o valor? Sempre demagógico. Um clássico by Smashin.
Então? Saiu por quanto?

Demagógico não era? 11M€ lol. Muito gostam de comer gelados com a testa

TJSF

Tirando o "15M" contabilísticos do Otamendi para mascarar o negócio do Ruben Dias, Morato deve ter sido o segundo central mais caro que compramos. 7,6M em 2019, atrás do João Victor. 
Acho que em 2 ou 3 épocas está de volta ao Brasil, mas pode ser que perca os brainfarts com a idade.

.:VMPT:.

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 11:38A chalupagem e o passar pano está forte por aqui.

Mais um grande negócio da estrutura.

Desta vez conseguiram vender um central para a premier league 30% abaixo do valor de mercado.

Ruie, ruie, ruie

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Já sabes o valor? Sempre demagógico. Um clássico by Smashin.
Então? Saiu por quanto?

Demagógico não era? 11M€ lol. Muito gostam de comer gelados com a testa

Sou por curiosidade... comem gelados com a testa os que acreditam nos jornais, certo?


slbsam94

Fodasse fui preciso tu apareceres equipado de uma camisola otra que à do benfica para finalmente larguar-se um sorriso . Grande cepo. Boa viagem e nunca mas voltas

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 31 de Agosto de 2024, 14:37Tirando o "15M" contabilísticos do Otamendi para mascarar o negócio do Ruben Dias, Morato deve ter sido o segundo central mais caro que compramos. 7,6M em 2019, atrás do João Victor.
Acho que em 2 ou 3 épocas está de volta ao Brasil, mas pode ser que perca os brainfarts com a idade.

Creio que a compra dos 100% do Luisão e do David Luiz foi acima disso.... E o custo "0" do Marc Zoro andou pelos 10M....

Smashin

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 14:49
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 11:38A chalupagem e o passar pano está forte por aqui.

Mais um grande negócio da estrutura.

Desta vez conseguiram vender um central para a premier league 30% abaixo do valor de mercado.

Ruie, ruie, ruie

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Já sabes o valor? Sempre demagógico. Um clássico by Smashin.
Então? Saiu por quanto?

Demagógico não era? 11M€ lol. Muito gostam de comer gelados com a testa

Sou por curiosidade... comem gelados com a testa os que acreditam nos jornais, certo?


Não. Tem uma discussão longa posterior. Chamou-me demagogo porque disse que foi vendido 30% abaixo do valor de mercado

.:VMPT:.

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 14:49
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 11:38A chalupagem e o passar pano está forte por aqui.

Mais um grande negócio da estrutura.

Desta vez conseguiram vender um central para a premier league 30% abaixo do valor de mercado.

Ruie, ruie, ruie

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Já sabes o valor? Sempre demagógico. Um clássico by Smashin.
Então? Saiu por quanto?

Demagógico não era? 11M€ lol. Muito gostam de comer gelados com a testa

Sou por curiosidade... comem gelados com a testa os que acreditam nos jornais, certo?


Não. Tem uma discussão longa posterior. Chamou-me demagogo porque disse que foi vendido 30% abaixo do valor de mercado

Mas qual é o valor de mercado dele? Pelo que sei e para quem valoriza isso, o valor mais alto dele foi de 15M.... Para teres razão ele teria se ser vendido por 4,5M....