Queda de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção?

skydevil

Obviamente esta gente que ali anda não pode preparar (ou fingir que prepara) uma nova temporada.

Têm de ser postos a andar.

komytis

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 10:12A pergunta que também se deve colocar é, quem ficaria à frente do clube durante todo o processo até às eleições?
Constituir equipa e um projecto não deve ser coisa de semanas, pelo menos não deveríamos aceitar isso, não vá entrar alguém pior, existirá benfiquistas com responsabilidades e com competencias para gerir o dia dia do clube, de que forma o fariam, eu tenho receio que nestas alturas, porque estamos emocionalmente desequilibrados, optarmos por algo bem pior, são nestas alturas que aparecem os facínoras, as decisoes de uma vez por todas tem de ser racionais neste clube!

Do que escreveste ressalvo, esta direcção tornou-nos emocionalmente desiquilibrados e deve continuar? Enfim
Pois deverias ressalvar outras!
Como:
Constituir equipa e um projecto não deve ser coisa de semanas, pelo menos não deveríamos aceitar isso
Ou
nestas alturas que aparecem os facínoras, as decisoes de uma vez por todas tem de ser racionais neste clube!

A tua própria resposta é emocional, nao tardas chamas-me vieirista ou costista ou outra merda qualquer, eu só peço que estejamos bem mais atentos, a historia já nos fartou de dar exemplos de tipos que proliferam em momentos de perturbação

partes logo de um pressuposto de ocorrência quase impossível, que é entrar alguém pior de quem lá está..

É como hesitar em tirar o Vale e Azevedo porque quem o pode substituir pode comer as gomas da portaria (ou beber uns copos a mais, vá).

Eu parte de um só pressuposto,  eu acho impossível criar  equipas com projectos credíveis em curto espaço de tempo, e para os sócios votantes seria importante que as direções que se predispõem a concorrer tenham tempo de qualidade para criar uma ideia de gestao desportiva e económica para o clube.

Eu já vi um gajo a levar com dois raios na tola, probabilidade quase impossivel

mas qual é a dificuldade de ficar uma equipa de gestão até às eleições?

Ou achas que o Noronha Lopes ou o Benítez já não têm equipas e projetos pensados há 3/4 anos?

até o Manteigas já se anda a preparar aos anos.

Estamos tao completamente de acordo!!!!

Eu nao sei se o noronha ou o benitez tem equipas montadas, o que eu quero é uma transicao solida, fundamentada em actos reais de gestao desportiva e financeira, estou farto e ja nao tenho idade para populismos, eu prefiro essa ideia que propoes e termos reais projectos de direcao para o clube, digo-te, palavra de honra, vai ser a ultima oportunidade que vou dar a mim mesmo de continuar agarrado ao clube, ja nao suporto ver tanta leviandade, tanto desprezo, tanta falta de memoria de direcoes e socios, ou se aprende de uma vez por todas com os erros do passado e erros proximos ou fecho a porta

mas a transição não tem de demorar assim tanto tempo, os atuais órgãos sociais demitem-se e ficam em gestão corrente até os eleitos tomarem posse.

em casos muito graves é que pode ser criada uma comissão administrativa (independente), o que também não deveria ser assim tão difícil num clube tão grande como o nosso.
Tudo menos precipitações!

komytis

E deixem-me ser mauzinho...

E demissão dos 80% de sócios...  ou vamos continuar a ilibar e a ignorar a responsabilidade desse pessoal no actual estado de coisas?!

Mzungo

Votei não, porque entendo que primeiro deve cair a direcção. Quando isso acontecer, sim, que Schmidt caia também.

E quanto mais depressa melhor. Mas nunca o alemão antes dos parasitas que lá andam.

watt338

Mas estamos a brincar, caralho? Estamos a falar de um gajo que fez parte da direção do Vieira (que foi preso em funções) e que para se justificar disse que "assinou sem ler".

A manutenção do Schmickey é só a ponta do iceberg. Se a maioria dos sócios do Benfica não tivessem o QI de uma ervilha o Ruieira nem sequer teria sido eleito. Os sinais estavam todos lá.

watt338

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 14:04E deixem-me ser mauzinho...

E demissão dos 80% de sócios...  ou vamos continuar a ilibar e a ignorar a responsabilidade desse pessoal no actual estado de coisas?!

"TEMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!"

Entretanto vamos no 30º ano seguido com um presidente horroroso.

ramasr

Dennis

Queda de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção? : SIM!
Manutenção de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção? : SIM!

ramasr

40 votam não, do Benfica não são de certeza, que raio de gente é esta, que princípios têm...só podem estar intelectualmente e moralmente prostituidos.

Tudo se vende, mas é o Benfica.

jorslb

Citação de: Dennis em 31 de Agosto de 2024, 14:23Queda de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção? : SIM!
Manutenção de Roger Schmidt devia dar demissão da Direção? : SIM!

Isto!!

benficaslb1

Esse foi o mesmo pessoal que elegeu o noronha. As pessoas podem errar, e se tirares 80% dos sócios acabas na distrital. Tenham noção do que dizem.

komytis

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2024, 14:44

Esse foi o mesmo pessoal que elegeu o noronha. As pessoas podem errar, e se tirares 80% dos sócios acabas na distrital. Tenham noção do que dizem.
E viver no abstracto, nem que seja momentaneamente consegues?
Óbvio que a proposta é tao ridícula que nao faz sentido!

benficaslb1

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2024, 14:44

E viver no abstracto, nem que seja momentaneamente consegues?
Óbvio que a proposta é tao ridícula que nao faz sentido!

Então leva a segunda parte da resposta no abstrato também.