Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mzungo

Com esta estrutura, esqueçam lá alguns treinadores.

O próximo será do catálogo do Mendes. Vocês até parecem que não conhecem esta gente.

PB

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 15:03Pablo Aimar e o Javi Garcia como adjunto.
sejamos sérios por muito que se goste do Pablo precisamos de alguém com créditos firmados
Não acho. Acho que é o momento para o Aimar assumir.


Se ele novamente rejeitar, que seja o Leonardo Jardim. Mas com equipa técnica da casa.

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 15:05
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 15:02Devia ter saido no final da época passada...eu tanto avisei, agora vamos mandar uma época para o lixo, mudar de treinador sem poder fazer pré-época e escolher os jogadores para contratar.
devia ter saído quando foi campeão. Não houve tomates de rasgar com o paradigma. Bananas absolutos

Também convinha não ficar com menos de meia duzia dos jogadores campeões ao fim de dois anos.
Sim convinha, mas a diferença dessa para a seguinte foi Grimaldo e Ramos. Enzo saiu em Janeiro da época em que fomos campeões e já era uma absoluta merda de futebol. Aliás fomos campeões a soro. Na última jornada depois de dez pontos de vantagem no jogo em casa contra o porto só não viu que este tipo era uma nódoa, limitado, teimoso, sem leitura de jogo e sem plano alternativo quem não percebe um crl de bola

The_Riggs

O Benfica ganhou 50 % dos campeonatos nos últimos 15 anos, mesmo com estas direções de merda.

O treinador interessa, deixem-se de merdas.

KarelSTR

Andamos de treinador em treinador quando há um problema grave é acima...

reddevill2010

Mas há alguma coisa para ver?

O homem anda a gozar com a cara de todos nas CI s .

É Rua foda se

brazio

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 15:05
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 14:55Abola e o Record já estão a correr a notícia

Ficarei muito surpreendido se hoje à noite ainda for nosso treinador (e ainda bem)!

O treinador sairá não porque o Rui ache que é o certo, mas porque acima de tudo querem defender a continuação do vieirismo

A ideia é sempre essa. Lançar toda a responsabilidade e culpas no treinador.

Porém acho que não vai funcionar desta vez.

O nível de asneiras foi de tal ordem que nem por absurdo fosse buscar o Guardiola este conseguiria recuperar a equipa em tão curto espaço de tempo.

Esta época vai ser medonha foi tudo feito em cima do joelho.
uma vassoura consegue por o Benfica a jogar melhor à bola que o Rachão. Não sejam dramáticos. Temos um plantel mal montado, mas chega e sobra para jogar à bola e ser competitivo aqui

Para um Moreirense chega e sobra mas não para os adversários directos que neste momento estão bem melhor que nós.

A temporada está perdida a Champions vai expor totalmente este plantel é melhor ir preparando a vaselina...


joao_bruno


Trapattoni

Era um cenário há muito esperado já desde Maio. Momento em que o presimente aponta à continuidade após a época miserável que fez com um desfecho previsivel.
Nunca na vida esta amostra aguentaria mais uma época completa ao comando da equipa, o único a sair prejudicado desta confusão toda é o Benfica.

ZilluX

O grande problema e' a indemnização. Que esse animal não deve prescindir de um cêntimo.

E a culpa disso e' da direção. Contrato milionario para um treinador basico. Quem percebe de futebol e vê o dia-a-dia devia ter percebido disso. Para isso os elegemos. Se nao sabem, e' tambem sair.

20Nico Gaitan20

Parece que aceitou o acordo para rescindir.


ADEUS E UM QUEIJO AUTISTA DO CRL

brazio

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 15:08O Benfica ganhou 50 % dos campeonatos nos últimos 15 anos, mesmo com estas direções de merda.

O treinador interessa, deixem-se de merdas.

Certo mas olha para o nível dos jogadores que tínhamos antes.

O Rachão é para despachar isso não há dúvida mas qualquer treinador que venha vai levar sempre com esse handicap que é o pior plantel desses últimos anos.

greenleaft

Foda se andar, sei que não muda tudo mas eu já não consigo ver este cabrao a treinar o Benfica. Ja nem vejo as conferências deste FDP. RUAAAAAAAAAA

castaNN

é muito mau,que me recorde nunca me doeu tanto ver um jogo do Benfica, não temos criatividade, não temos jogadas trabalhadas, vivemos de rasgos, este senhor está a mais desde janeiro, neste momento o Benfica tem um plantel à deriva