Treinadores

.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 15:06A vir deve ser um português

Provavelmente um destes

Leonardo Jardim
Daniel Sousa



De longe o Renato Coimbra....

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:52o Sergio está com ganas. Depois o que o putedo de bilas boas lhe fez

Mas sera que o Sergio conceicao consegue ser o mesmo treinador sem o seu adjunto ? O tal 'cerebro'

È a unica incognita que eu tenho em relacao a ele.

O Villas Boas perdeu o cérebro e foi o que foi....

THonrado10

Vou lançar um nome pouco consensual, mas gostava de ver o Luís Freire até ao final da época, com a sua continuidade a ser avaliada no final.
Dentro das opções acessíveis e disponíveis, era a minha escolha.

lucasslb1904

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 15:08Por muito que custe admitir o Benfica tinha muito a ganhar com a vinda de Sérgio Conceição

Não porque o Vitor Bruno já não é adjunto dele.

Alfacinha

Ou é o Sérgio com a sua equipa técnica ou então a direção também tinha de sair já... A direção tem de cair mas não estou convencido que tal aconteça já se a escolha fôr o Conceição, é treinador para meter aquilo tudo em sentido numa semana e meia

samarras

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:52o Sergio está com ganas. Depois o que o putedo de bilas boas lhe fez

Mas sera que o Sergio conceicao consegue ser o mesmo treinador sem o seu adjunto ? O tal 'cerebro'

È a unica incognita que eu tenho em relacao a ele.

O Villas Boas perdeu o cérebro e foi o que foi....
Que bateu o recorde de pontos do Tottenham na EPL, na altura?

.:VMPT:.

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:52o Sergio está com ganas. Depois o que o putedo de bilas boas lhe fez

Mas sera que o Sergio conceicao consegue ser o mesmo treinador sem o seu adjunto ? O tal 'cerebro'

È a unica incognita que eu tenho em relacao a ele.

O Villas Boas perdeu o cérebro e foi o que foi....
Que bateu o recorde de pontos do Tottenham na EPL, na altura?

Então imagina se tivesse Cérbero.... Tinha chegado à final da Champions....

overmarte

Citação de: Lux Rubra em 31 de Agosto de 2024, 13:57Insisto na minha aposta:

Roberto Mancini.

Tem personalidade e firmeza, tem títulos de grande relevância e, acima de tudo, demonstrou vontade de treinar o Benfica, assumindo-o como um sonho.



É bom treinador e tem o sonho de treinar o Benfica. Mas também é capaz do melhor e do pior. Basta ver a seleção italiana. 

No nosso contexto atual, duvido que resultasse, até porque não ia ter tempo nem há um projeto estruturado.

Acho que precisamos de outro perfil. Alguém que esteja noutra fase da carreira, que tenha coisas a provar e que não venha só pelo nome.

ravie

Daniel Sousa

Não adianta ir buscar treinadores de nível e reputação muito alta com esta direção.

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Helder1977 em 31 de Agosto de 2024, 14:32Sérgio Conceição é um treinador conhecido pela sua intensidade, paixão e capacidade de motivar as suas equipas. No FC Porto, ele demonstrou ser um líder carismático, conseguindo criar um ambiente de alta competitividade e compromisso total dos jogadores, o que resultou em vários títulos, incluindo campeonatos nacionais e uma campanha notável na Liga dos Campeões.

No entanto, a sua ligação emocional profunda com o FC Porto e o seu histórico de rivalidade com o Benfica poderiam tornar a sua adaptação ao clube da Luz um desafio significativo. Sérgio Conceição sempre foi uma figura muito identificada com a cultura do Porto, e essa ligação emocional e competitiva poderia gerar resistência tanto por parte dos adeptos do Benfica quanto de alguns setores do clube.

Por outro lado, a sua capacidade de transformar equipas em máquinas competitivas e a sua exigência intransigente poderiam ser bem-vindas num clube como o Benfica, que busca constantemente sucesso a nível nacional e internacional. Se ambos os lados conseguissem ultrapassar as questões de rivalidade e focar-se no objetivo comum de conquistar títulos, Sérgio Conceição poderia trazer uma mentalidade vencedora ao Benfica.

Em resumo, apesar do seu passado fervoroso com o Porto, Sérgio Conceição tem as qualidades técnicas e emocionais para treinar um clube como o Benfica. No entanto, a compatibilidade cultural e a aceitação por parte da massa adepta seriam fatores críticos a serem considerados antes de qualquer eventual contratação.
O sergio conceicao que va para a real puta que o pariu, merdoso do caralho, nojento dum cabrao UMA VERGONHA QUE UM BENFIQUISTA QUE SE PREZE PEDIR ESTE MONTE DE MERDA PARA O CLUBE, UMA VERGONHA!!!!

Fala o gajo que teve um presidente sportinguista durante duas décadas e ainda levou com um treinador sportinguista que, quanto assinou pelo Sporting, saindo daqui andou aos pulos no meio do relvado a insultar a sua antiga casa.

Tá serte.
O gajo nunca votou vieira
O gajo não levou com nada porque o gajo nao quis o jesus de volta
O gajo nao decide nada na gestao do clube
O gajo tem integridade suficiente para nao cuspir na memoria do clube


Memória do clube?

Mas de que clube?

O Benfica que tinha memória morreu faz tempo.
É a nossa responsabilidade manter essa memória viva, se a deixarmos morrer, que é uma opcao, deixamos de ser benfiquistas!

Tommy_SLB

Ainda há-de aparecer alguém a pedir o Peixoto por este andar

DMP

Um qualquer. Pior do que o que temos, é muito difícil.

OlhodeFalcao

Por favor, parem de pedir o Sérgio Conceição.
Isso é o desespero a falar...

d1keke

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 15:08Por muito que custe admitir o Benfica tinha muito a ganhar com a vinda de Sérgio Conceição

Não porque o Vitor Bruno já não é adjunto dele.

Sim porque o Vítor Bruno é que era o cérebro de tudo hahahaha surreal..

Cada comentário aqui hahaha

.:VMPT:.

Citação de: Tommy_SLB em 31 de Agosto de 2024, 15:19Ainda há-de aparecer alguém a pedir o Peixoto por este andar

Olha que....