Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rodrigo Ferreira

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

O Shevchenko era a gozar.
Acho q ha 2 anos ele foi opcao e veio o Roger.

O Shevchenko é atualmente presidente da federação de futebol da Ucrânia.
N sabia.

E se o idoso romeno for o Mircea Lucescu, assumiu a seleção romena há umas semanas.


Mas este está livre, o Rui Costa gosta muito dele:



Tinha "falado" desse na página anterior.... Treinador dele na Fiorentina e no Milan....

Há uns anos falou-se nele para o Benfica. É desta que o nosso Rui vai trazê-lo para o Benfica. Força CMTV, pega nisso, é mais um para o circo!


Ate gostava, podia perguntar em turco onde é que o Kokcu quer jogar!

ramasr




Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz

Uma das melhores qualidades que um gajo pode ter no caralho da vida é assumir "Não sei mais, venha quem sabe".

Vai "morrer" vilão por falta de carisma e humildade. Serve tanto para o presidente como para o treinador. Mas sobretudo para o presidente.

E vai morrer vilão porque não vai sair a bem. E é nítido que não vai sair a bem por uma razão:

Ele foi conivente durante anos com outros trafulhas. O primeiro gajo sério e desmarcado desta atual direção que meta as mãos no clube, com uma auditoria séria, mete o gajo na choça.

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1829886969612288468

st. michel

Se vier o caoceicao deixo de acompanhar o Benfica enquanto esse inergumero estiver. Por razões higienicas

jorslb

Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 15:51Cheira a naufrágio e os ratos começam a abandonar.

Não serão esquecidos.

Ratos?

Sair agora é ainda ter alguma decência.
Que abandonem todos e deixem o Rui sozinho.

Sair quando cheira a sangue para se ficar bem na foto, depois de ANOS ao lado desta corja, é simplesmente cobardia.

Agora é fácil abandonar o barco.

Quero lá saber, que saiam e a que próxima direção que trate de fazer uma limpeza de sócios com responsabilidade na gestão danosa.

Alcafache123


Diablo

Parem de falar de novos treinadores, fdx! Mas querem que esta gente tenha um rasgo de felicidade e haja argumentos para continuarem mais quatro anos?

Estou disposto a sacrificar esta época. Que se bata bem fundo (com o Rui e o alemão ao leme), para toda a gente abrir a Pestana.

Renato Ferreira

Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.


Sabes lá tu o que é o Benfica. Noção.
😂😂😂 tivesses tu de vida o que eu tenho de Benfica já era um bom sinal

fdpdc666

Citação de: Alcafache123 em 31 de Agosto de 2024, 16:09Aproveita a boleia e segue com o Schmidt.

Os dois a trote rumo ao pôr do sol. Era bonito!

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 16:12
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.


Sabes lá tu o que é o Benfica. Noção.
😂😂😂 tivesses tu de vida o que eu tenho de Benfica já era um bom sinal
E com essa vida toda de Benfica o teu maior desejo é um porco que te cuspiu na cara durante 7 anos?

Smashin

Citação de: st. michel em 31 de Agosto de 2024, 16:07Se vier o caoceicao deixo de acompanhar o Benfica enquanto esse inergumero estiver. Por razões higienicas
Como eu. Chamem-me pouco benfiquista, mas isto é um clube.

Não é a puta de uma seita em que vale tudo

Once_Human

Até o braguilha te come as papas na cabeça ao contratar a Ana Markovic para o futebol feminino

Mesmo que não jogue nada foi um golpe de Marketing genial.

https://www.instagram.com/p/C_VoeJnNtqq/?igsh=MW80cTNoYmx5YXNwMg==

bruno_

Quis dar uma de Vieira quando ele manteve o Jesus quando perdemos tudo.

A única (grande diferença) é que o Jesus perdeu as finais todas, inclusive uma da liga Europa.

Nós no ano passado fomos carne para canhão e só não ficamos em terceiro porque o Porto entrou em modo destruição.

Estava na cara que ao manter o treinador a época estava perdida, toda a gente sabia disto, menos o presidente.