Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2024, 16:17Quis dar uma de Vieira quando ele manteve o Jesus quando perdemos tudo.

A única (grande diferença) é que o Jesus perdeu as finais todas, inclusive uma da liga Europa.

Nós no ano passado fomos carne para canhão e só não ficamos em terceiro porque o Porto entrou em modo destruição.

Estava na cara que ao manter o treinador a época estava perdida, toda a gente sabia disto, menos o presidente.
Em 2013 o Benfica jogava muito à bola. Arrisco a dizer que jogava bem mais que a de 2014 que ganhou tudo no Tugão.
A aposta do Vieira naquela altura foi a mais acertada.
Neste caso não jogamos um peido há ano e meio.

A equipa de 12/13 foi a melhor de sempre do JJ.

Aquele piroco do Kelvin matou-nos.

Ainda hoje acho que se temos empatado no Dragão tínhamos ganho tudo naquele ano.
Em 2013/14 andámos metade da época a jogar a fogachos. Depois do jogo dos Eusébios é que pegamos o touro pelos cornos.

Perdemos 6 jogos em 2012/13. Os 3 decisivos e antes tinha sido Barça em casa, Spartak Moscovo fora e Fenerbahçe que fizemos jogo miserável na Turquia.

Cardozo e Lima que dupla do crl. 33 golos e 30 golos. O Lima então foi rendimento imediato e até digo que a 1ª época foi a melhor dele.
Agora salivo por um avançado que marque apenas uns 20 golos.

Aquela equipa de 2013 tinha era um defeito enorme, Artur Moraes na baliza.

Porto e Benfica chegaram ao jogo do Dragão sem derrotas.

Ainda me lembro da conferência de imprensa do filho da puta do Vitor Pereira antes da jornada da Estorilada.

"Pelo que tem acontecido este campeonato (referia-se às arbitragens) é impossível o Benfica não ganhar ao Estoril".

A escumalha do costume.

Eduardo Gomes

@Manuelism0

- Despedir o treinador hoje.

- Aproveitar as duas semanas de paragens das seleções

- Criar uma ideia de jogo que aproveite a qualidade real dos jogadores

- Tentar fazer alguma coisinha até às eleições, porque infelizmente se não for o MP, eles nunca saem pelo próprio pé.

Diogo20

Citação de: vinsanity em 31 de Agosto de 2024, 16:46A cena é que este cenário estava-se mesmo a ver a partir do momento que ele disse que ia manter o idiota do alemão. Teria dado tempo para o novo treinador preparar a pré-época e a equipa estar entrosada com as novas ideias e tácticas e provavelmente o Neres ou o Neves ainda estariam cá
O Neres acredito que podia ter ficado cá. O Neves não. O puto seria sempre a venda anual do Verão.

CarlosD

A malta quer que gajos que se acham donos do Benfica, coloquem a mão na consciência porque um mísero "projeto desportivo" falhou.

Esta gente só quer o melhor para eles, só querem manter o estilo de vida que têm hoje.

Este caramelo, depois de mais de quase uma década e meia a perpetuar um ladrão no poder, década e meia essa onde teve ZERO preocupação em se preparar para servir o Benfica, era gozado pelos seus colegas de trabalho, achou que tinha capacidades e legitimidade moral para se candidatar. Não vai ser com certeza um percalço que o vai fazer desviar do seu caminho. É o predestinado. O salvador. Pelo menos na cabecinha dele, e infelizmente na cabecinha oca de muitos sócios.

LourencoRB

Sou um benfiquista nascido em 2001 (sócio desde 2022, quando comecei a ganhar o meu), só vi o Rui Costa como jogador aquando do seu regresso ao SL Benfica. Foi-me incutido por vias de propaganda que era uma lenda do futebol que havia voltado ao clube do coração para acabar a carreira, e embora não soubesse do golo ao Parma no dia do seu aniversário, do golo no amigável que o fez chorar, até da ida para o outro lado da 2ª Circular travada pelo pai ou das várias promessas eleitorais do seu regresso, aceitei que era uma lenda do clube. Esta ligação de "um de nós" foi claramente fabricada por uma máquina de regime autoritário como forma de usar uma figura querida pelos adeptos como escudo de "benfiquismo" e em troca davam a garantia de poleiro a um gajo que nem o 9º ano quis concluir. A desvantagem de ser preguiçoso é que és comido de cebolada por espertalhões quando te dizem "assina aí, não vai dar problema nenhum" e depois vai-se a ver e o teu nome está na lista de acusações de um processo judicial. Tic, tac, o fim do "vieirismo" está próximo e não é a despedir o Roger que se vai resolver coisa alguma.

nunofpais

Citação de: Skrodinavo em 31 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 12:55Chamem me maluco, mas preferia 1000x o Vieira a este fantoche. Pelo menos a nivel financeiro, estavamos salvaguardados e em termos de titulo íamos ganhando com alguma regularidade. Com este, não há lider, anda tudo há deriva, é cobarde e nao toma atitudes para não ter q as assumir. Enfim estamos numa encruzilhada das boas. Por isso, que ganhe coragem, demita o acéfalo, e contrate o Conceição até final da época. Era um all in, ou ganhavamos titulos ou no final da epoca caíam os dois. Direcao e treinador. Ficar assim é  q não!

Chamo com todo o gosto. A memória é curta ou quê? Vieira e Costa são iguais, são a mesma porcaria, tudo o que ele fez aqui foi para beneficio próprio, para pilhar este clube e se safar das dívidas. Um bocadinho de amor próprio também é preciso
Incrível como o pessoal já se esqueceu que o clube só não foi vendido ao Textor porque a polícia interviu...
E o banana estava lá na boa desde que no fim do mes venha o cheque

jnobre

É um autentico desastre. Está a matar o Benfica. As alternativas tem que aparecer, acho que um poste fazia melhor trabalho.

Paulo Fonseca


Toronto_SLB

A sua decisao mais dificil de tomar ate' ao momento.

Diogo20

Citação de: LourencoRB em 31 de Agosto de 2024, 16:48Sou um benfiquista nascido em 2001 (sócio desde 2022, quando comecei a ganhar o meu), só vi o Rui Costa como jogador aquando do seu regresso ao SL Benfica. Foi-me incutido por vias de propaganda que era uma lenda do futebol que havia voltado ao clube do coração para acabar a carreira, e embora não soubesse do golo ao Parma no dia do seu aniversário, do golo no amigável que o fez chorar, até da ida para o outro lado da 2ª Circular travada pelo pai ou das várias promessas eleitorais do seu regresso, aceitei que era uma lenda do clube. Esta ligação de "um de nós" foi claramente fabricada por uma máquina de regime autoritário como forma de usar uma figura querida pelos adeptos como escudo de "benfiquismo" e em troca davam a garantia de poleiro a um gajo que nem o 9º ano quis concluir. A desvantagem de ser preguiçoso é que és comido de cebolada por espertalhões quando te dizem "assina aí, não vai dar problema nenhum" e depois vai-se a ver e o teu nome está na lista de acusações de um processo judicial. Tic, tac, o fim do "vieirismo" está próximo e não é a despedir o Roger que se vai resolver coisa alguma.
Bem-vindo ao fórum e é sempre bom ver malta jovem Benfiquista e do lado certo da barricada.

Semper Fidelis

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 16:49É um autentico desastre. Está a matar o Benfica. As alternativas tem que aparecer, acho que um poste fazia melhor trabalho.
o Noronha tem de dar a cara agora
Não podemos esperar por 2025.

CarlosD

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 16:49Contrata o Sarri, seu miserável.

Se é para andar a oferecer rescisões chorudas, contratem-me a mim que fico mais barato.

jnobre

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 16:51
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 16:49É um autentico desastre. Está a matar o Benfica. As alternativas tem que aparecer, acho que um poste fazia melhor trabalho.
o Noronha tem de dar a cara agora
Não podemos esperar por 2025.

Nao apenas o Noronha, o Benfica precisa de mais alternativas, de mais vozes alternativas.

Baron_Davis

o Joao Mario nao quer jogar

a dupla de pre reformados argentina faz o que quer

o Cabral a mandar piretes

o treinadeiro a mandar adeptos ficar em casa

a contrataçao mais cara do clube a mandar bitaites a arrasar o reichao


liderança de merda de um sujeito completamente impreparado que nem para fantoche da corja vieirista serve

obviamente DEMISSAO

Calvin

Cuidado Sandrinha que vem aí o Léo garden . É só uma convicção não é o que pretendia