Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alcafache123

Vais tarde mas não devias ir sozinho 🍌

EagleVision

Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2024, 17:31Comunicado à CMVM!!!!

Primeiro tiro no Porta Aviões.

Agora, tem que cair a direção também.

Precisamos de Eleições antecipadas.
Para o mais rapido que der para fazer com qualidade que o Benfica e os seus sócios e adeptos merecem

É oficial?  :D

Está no Record!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-informa-a-cmvm-que-iniciou-negociacoes-para-terminar-contrato-com-schmidt

arodrigues84

Dava jeito é terem feito isto em Maio e assim não termos deitado mais um campeonato para o lixo.

Só um PORMENOR!

Androico

Não havia outra hipótese.... É o reconhecimento do erro na sua continuidade. Tinha de ser tomada esta decisão. Resta perceber quem será o substituto, pois ainda temos toda uma época pela frente.

The_Riggs

O único treinador que eu senti que fez mesmo de propósito no Benfica. Era muito novinho com o Artur Jorge para me lembrar.

vieirah1904

O problema não é o treinador, é de quem o manteve até à 4a jornada, contra a vontade de toda a gente.

A esse não lhe vai acontecer nada.

Red2802

Obviamente.

Também digo coisas sérias a tempo e horas.

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:03Será despedido ainda hoje, dia 31 de Agosto.

Não há alternativa possível.

Caixadeoculos

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2024, 17:31Dava jeito é terem feito isto em Maio e assim não termos deitado mais um campeonato para o lixo.

Só um PORMENOR!

Maio?

Dezembro...

Ramiro Lopes

Se começaram as negociações para a saída, ainda acabam é a renovar...

EB_94_SLB

Já vais? Xau.

Curamos a constipação, falta curar o cancro.

Guardião Encarnado

Até pode vir o guardiola com o klopp adjunto.

Problema é estrutural, não conjuntural.

JPSilva

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 17:31Não havia outra hipótese.... É o reconhecimento do erro na sua continuidade. Tinha de ser tomada esta decisão. Resta perceber quem será o substituto, pois ainda temos toda uma época pela frente.

É mais o reconhecimento que a preparação da época foi desastrosa.

Shoky

Perdemos o Neres por uma semana.

Trágico. E cómico. Mas mais trágico.

ItsY2Inferno

Obrigado por um campeonato e uma supertaça, contigo ainda sonhei com uma orelhuda Roger mas és muito teimoso, não sabes comunicar quando as coisas correm mal e não sabes gerir estatutos dentro de um plantel, boa sorte no resto da carreira

B0SS

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:31O único treinador que eu senti que fez mesmo de propósito no Benfica. Era muito novinho com o Artur Jorge para me lembrar.

O Artur Jorge fez o que o Vieira e o Rui Costa têm feito todos os verões.