Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:56jardim e mesmo pra gozar connosco, que chegue 2025 rapido!!!

Mesmo. É exasperante.

The_Riggs

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.
Ias buscar quem ?

Eu ia para o Xavi.

Foda-se.
deixem de ser infantis e achar que vão buscar o Ancelotti ou que vão buscar o novo Cruyff a uma Holanda.

Para Portugal a ideia de jogo do Xavi e o dinheiro que o Benfica gasta chegava a cagar. E eu fartei-me de o criticar no Barcelona, mas o Benfica não é o Barcelona e não joga na La Liga.

Pokrl

Depois de um treinador estrangeiro que correu mal acho que virá um português, um desses profundos conhecedores do tugão.

H2M

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

Entao a primeira época foi de férias? A fase de grupos que eu vi esse Benfica fazer foi a melhor demonstraao de futebol que eu vi de uma equipa de futebol do Benfica nas competiçoes europeias. Sejamos sérios.

Eu sou sério. Gonçalo Ramos, Grimaldo, Rafa e, sobretudo, Enzo, levaram este embuste ao colo.

JustMe

Mandou-se o Neres com o caralho à conta deste verme.

Saveloy

Um Conceição para acabar com a mansidão é um bocado irónico, porque depois de tudo o que se passou só um adepto bem manso pede esse gajo.

É uma espécie de self-report.

GloriousQuavo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Holmesreis

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 17:54E agora, virá um novo treinador que queira jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, olha para o plantel e pergunta:

-«Onde estão os extremos?»
-Vendemo-los, mister. O melhor deles foi oferecido ao Nápoles.

Bem, lá terá que ser o 4-2-3-1 ou jogar com 3 centrais...

Que seja um treinador que jogue em 4-4-2
Não tens extremos e falta-te um quarto avançado.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2024, 17:52A carreira não são 6 meses.
O Futebol do Benfica a partir de Janeiro de 2022 foi em queda livre.
Estávamos ligados às máquinas há meses.
O Benfica jogava mal e não era com quem entrava em campo. Era como entrava em campo.

Há que saber diferenciar as coisas. O Benfica não joga mais por causa do treinador.
4 jornadas 4 vezes a dupla Tino - Leandro.
4 duplas de centrais.
Jogos sem extremos.

E isto foi só o que aconteceu no último mês.

O gajo não estava cá a fazer nada, nem parecia ser querer fazer.
E tudo com a conivência do banana chefe.

San Sebastian devia chegar para toda a gente.

25 minutos do inferno e ele de beicinho a ver o barraco a arder. Com Neves a lateral, 3 centrais, Tino... :rir:

Podíamos ter ido aos 10 nessa noite.

Mesmo aqueles 3 secos em Braga, ainda com o Enzo, indicaram algo de muito estranho.
Era uma equipa imbatível naquele momento e caiu assim de repente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

O que raio está o Weigl aí a fazer? Sempre nos respeitou imenso.

Draxler também nunca nos faltou ao respeito. Estava era simplesmente acabado fisicamente.

adeptoBancada

Segundo apurou a Cabine Desportiva, após de demissão de Roger Schmidt, Rui Costa olha para Leonardo Jardim ou Bruno Lage como possíveis treinadores

https://x.com/CabineSport/status/1829922991121043750?t=yfgtEe7OLrZ_YEOIQArXeQ&s=19

Fdx para isto deixa te estar.

poliban

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.
Ias buscar quem ?

Eu ia para o Xavi.

Sarri Poccethino estão livres.
Mas eu como sou burro, atacava o amigo do Benfiquista de 1.

SousaLB

Obrigado, meu rei.

Não conseguiste correr com o vieirismo, mas tentaste. O teu sacrifício não será esquecido.

Aslio

Citação de: blueviper em 31 de Agosto de 2024, 17:56

Acho que o pior é mesmo alguém com conhecimento do nosso campeonato e da nossa realidade, alguém que chegue e não necessite de muito tempo de adaptação ao clube e ao campeonato, fdx só problemas para resolver agora.

Queres saber uma coisa, nunca pensei estar a pensar nisto, mas um nome que eu sei que nos daria mais hipóteses de ainda sermos campeões nesta época, seria o sergio conceição.

Ah fdx pa isto.
O que é preciso é alguém com eles no sítio e ponha os meninos a jogar futebol, que tenha uma equipa técnica que saiba analisar adversários, que taticamente saiba o que faz, que tenha um preparador físico e treinador de GR de nível.

Se é português ou estrangeiro, pouco importa.