Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2024, 18:00Tudo muito bonito, mas o ÚNICO CULPADO DE TUDO ISTO ÉS TU!

Eleições antecipadas e demissão. É o mínimo exigido.

Andamento!


Infelizmente não vai acontecer .. vai o clube arrastar-se até às eleições e é um pau. Não há dignidade nesta gente.

Kampz

Tem que se demitir hoje.

Disse que assumia as responsabilidades, decidiu a manutenção do treinador contra 99% dos Benfiquistas, despachou no mesmo mercado Rafa, Neves, Neres, Morato (e vamos ver como acabam as rábulas João Mário e Marcos Leonardo), contratou os jogadores à imagem do sistema e características pedidas pelo treinador (Beste, Barreiro, Amdouni...) e acaba a despedi-lo ainda em agosto.

Que por uma vez na vida assuma, realmente, as responsabilidades.

O treinador tem as suas, mas são uma parte minúscula do problema global, como diz o Futre, que "caia de pé". E eu digo o resto, "...na prisão".

diego040675


Borges Coutinho

Que seja um homenzinho, por uma vez na vida, assuma que o descanbanço foi patrocinado por si e peça eleições antecipadas, afirmando desde já que não será candidato.

onnel

Agora devias pagar do teu bolso e já estou a ver que vais trazer outra merda como treinador

Roy Bean

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 17:59@gordovaiabaliza

O Rui Costa às 18h30, se fosse honrado e Benfiquista como alega, anunciava o despedimento do Schmidt e a sua demissão.

Deu um passeio com o teinador e foi ver o mar, o mister quis sair e ele não lhe cortou as pernas...

Mas vai-lhe pagar os ordenados todos, para ver se aprende a ler contratos...
Contrato esse que pagamos comissão 🤡


|OnE|

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2024, 18:01Para quem espera uma conferencia digna vou ja dar spoil:

A culpa desta situação é dos adeptos que se excederam na critica.
Pede uniao.
Verissimo assume
Eu admito a minha parte da culpa.



Recusei me a jogar a médio centro.

ABenficaC

Todos sabiam que era isto que ia acontecer menos o homem que percebe muito de futebol

jccb

Catarro a encavar o Costa na CMTV

Leva no cu de toda a gente este banana

Stigmat


Diogo20

Até acendia uma velinha pela demissão deste indivíduo, mas sabemos que não acontecerá.

Rmgv

Se és homem pede o lugar tb à disposição.

Não te escondas como um rato.

Slbstriker

Se for o acomodado do Jardim o escolhido, tem cuidado com a tua mulher!

BENFIKA

Já ontem referi, atenção aos pedidos de eleições antecipadas!!

Isso é pormo-nos a jeito para ter eleições sem novos estatutos!! E se convocarem eleições antecipadas podem ter a certeza que vão tentar essa jogada.

E ainda há o facto de dar pouco tempo à oposição...