Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Burik


JustMe

Leonardo Jardim... meu Deus. Mais vale pôr o Ricardo Rocha a orientar a equipa, que o resultado será o mesmo. Ou a Sra. Odete do refeitório.

JPSilva

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 18:13Leonardo Jardim... meu Deus. Mais vale pôr o Ricardo Rocha a orientar a equipa, que o resultado será o mesmo. Ou a Sra. Odete do refeitório.

Veríssimo sai mais barato.

poliban

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.

O Pipa e o Diogo Luis batem nesta direção há que tempos também.

Não vejo muita tv, mas o Diogo Luis tem aquela postura de arrogantezeco, mesmo que ele diga alguma coisa com que eu concorde a 100 %, tá-me a meter nojo na mesma pela postura.

Porque a maior parte das vezes fala como adepto, não tenho a menor dúvida.
Sente raiva como nós.

RedWinner

deve subir o Veríssimo temporariamente.

poliban

Citação de: Burik em 31 de Agosto de 2024, 18:12Vão mas é buscar o marco silva

Ora pagamos ao Schmidt para sair, pagamos ao fullham para o MS sair e aí da pagamos um ordenado milionário ao MS.
Juízo.

Burik

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: Burik em 31 de Agosto de 2024, 18:12Vão mas é buscar o marco silva

Ora pagamos ao Schmidt para sair, pagamos ao fullham para o MS sair e aí da pagamos um ordenado milionário ao MS.
Juízo.

Então continuamos com treinadores medíocres do gênero do jardim.

Holmesreis

Obrigado por tudo, Roger! Sobretudo, por aqueles 6 meses entre agosto de 2022 e janeiro de 2023, de futebol excelente. Depois, acabaste por ser "vieirizado" na busca incessante pelas comissões, quais porcos à procura das trufas.
Continuo a dizer, até prova em contrário, que o problema está mais a montante e teve o seu ponto alto no dia em que assalariados do Benfica, à socapa, colocaram as urnas com os votos na mala de um Toyota Yaris.
Tal como no «Apocalipse Now», continuo à espera que eliminem o Coronel Kurtz.
Só aí voltarei a ser sócio...

ds19

Quando é a apresentaçao do Luisao como novo treinador?

van33


Phanatik

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.

O Pipa e o Diogo Luis batem nesta direção há que tempos também.

Não vejo muita tv, mas o Diogo Luis tem aquela postura de arrogantezeco, mesmo que ele diga alguma coisa com que eu concorde a 100 %, tá-me a meter nojo na mesma pela postura.
também náo gosto dele. Deveria mostrar mais respeito.

É um cromo

The_Riggs

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.

O Pipa e o Diogo Luis batem nesta direção há que tempos também.

Não vejo muita tv, mas o Diogo Luis tem aquela postura de arrogantezeco, mesmo que ele diga alguma coisa com que eu concorde a 100 %, tá-me a meter nojo na mesma pela postura.

Porque a maior parte das vezes fala como adepto, não tenho a menor dúvida.
Sente raiva como nós.

a questão é que eu não vejo essa raiva, vejo aquele riso condescendente a meter nojo mesmo. Eu não morro de amores pela Sofia Oliveira e uma vez tive de desligar a tv a meio pela forma como ele a estava a tratar.

Eu falo do Rui Santos porque falavam muito que era mandado por este e por aquele e eu acho genuinamente que o gajo tem muita paixão pelo que faz e tem uns colhões de aço, já desde que praticamente disse aos super dragões que podiam ameaçá-lo de morte as vezes que quisessem que nunca se ia calar.

isaias


bnfc

Neste momento, poucos treinadores se aproveitam. Os bons estão nas suas equipas a começar os campeonatos e não saem. Só se forem de clubes pequenotes.

Só espero que não se aposte em porcos que só viriam envergonhar o clube ou em Veríssimos que já passaram por lá e mostraram não ter unhas para aquilo.

Mighty_SLB

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Mighty_SLB em 31 de Agosto de 2024, 17:54Tudo menos o Conceição 🤮

imagino!
ja a saida do Alemão foi mau, certo?

Só foi mau porque não aconteceu no final da última temporada!