Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Redveder

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2024, 19:00Fdx... parece que andam aqui gajos a falar duma empresa, isto é um clube de futebol, que tem na sua génese ganhar!
Marcos Leonardo , internacional brasileiro, 21 anos, media de golo a cada 51 minutos com um treinador incapaz, sem qualquer estabilidade e continuidade era para ficar no clube!
Tem imenso talento e vai evoluir ainda mais ! Era para ter cá ficado!
Além disso por alguma razão pagaram 40k por ele! Boa venda? Boa venda o crlh!
Ainda para mais depois de vendermos o neres e o neves a metade do preço!
Pior ainda , vamos ter que andar a vender outras vez para o ano, porque por mais que vendamos , é sempre necessário vender , "sabe se lá porque" , neste clube o dinheiro nunca chega...
Perdemos um bom jogador , que tinha tudo para ser ainda melhor ,e agora temos de ficar com o super picanha para suplente do pavlidis , boa!

Pois e meter isso na cabeça de adeptos sem qualquer noção das coisas? É fodido.
Por isso é que o Benfica é o que é hoje, muita gente não sabe mais. "40M por um suplente? negócio do caralho"

alguem[60666]

Já paga a rescisão do ex treinador

Jayson Tatum

Que merda é esta? Nem vai ter hipótese de experimentar um treinador (a sério) no Benfica?

Mais uma decisão de merda desta direção...

Davidslb04

Diogo Luis na cnn portugal

Jotenko

Epá com tantos problemas que temos este ir embora é algum drama?

Nunca me disse nada de especial; completamente mediano.

PedroMartins

Não perceberam que o Rui apenas quer vender ?
Vendeu o Neves ao valor que foi.
O Neres, o Leonardo.

Caguem nisto.
Isto é uma sabotagem a nível do James Bond

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 30 de Agosto de 2024, 12:53Vamos aceitar como é óbvio. Mas a conversa do projeto desportivo fica exposta, mais uma vez, como sendo uma mentira descarada.

Tão óbvio lol

kyza

Por acaso acho mediano. É boa venda e dá para despedir o alemão. Só falta o presidente.

eplunum

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2024, 19:07Epá com tantos problemas que temos este ir embora é algum drama?

e opções para o ataque com quais ficamos agora?

Freire

Somos uma comédia trágica.

PedroMartins

Citação de: eplunum em 31 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2024, 19:07Epá com tantos problemas que temos este ir embora é algum drama?

e opções para o ataque com quais ficamos agora?

Cheira me que amanha vamos buscar o Borja ao Chelsea

fil79

Curioso para ver quanto fica para o clube desses 40M

Berna®

Fantástico, mais um a sair. Tínhamos que vender ainda mais? As contas estão mesmo graves

Menino Do Rio

Infelizmente nunca foi aposta real, nem nunca seria.

Obrigado, e sucesso!

Redveder

Citação de: fil79 em 31 de Agosto de 2024, 19:09Curioso para ver quanto fica para o clube desses 40M

10-12M