Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2024, 19:40Pq é que qq treinador que saia do Benfica tem que ser tão insultado? É que são todos.

Eu nao duvido que tenha dado o seu melhor até ao fim.
Depois se o seu melhor era pouco para um clube como o Benfica...era algo que a direção já devia ter descoberto há mais tempo.

Apesar de tudo, desejo-lhe boa sorte para o resto da carreira.
bem visto.aqui insultos é o que mais existe infelizmente, Só olham ao negativo   em vez da totalidade.

Burt Macklin

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Burt Macklin em 31 de Agosto de 2024, 19:10Ja se pode dizer, vai para o caralho filho da puta, sem culpa para a mae? Isto é so uma pergunta e nao lhe tou a chamar nomes, ok moderação!? Obrigado e excelente sabado

Isso já aqui foi dito muitas vezes ao longo dos últimos meses.

Eu levei amarelo por o dizer do banana

Baron_Davis

o rato costa tem de sair com ele, isto se houvesse dignidade claro

alfredo

mais vale tarde que nunca. mas ontem ja foi tarde.

slbenfever

Adeus e boa viagem! Na primeira época em que venceu o campeonato nos primeiros 6 meses teve um impacto positivo, mas depois foi sempre em queda livre e com futebol sofrível, a cada jogo que passava pior, com opções bizarras e absolutamente incompreensíveis. Já vai demasiado tarde e nem devia ter iniciado a época, só é pena que o presidente não siga também o mesmo caminho.

Sunaike

Kampz

Ganhou um Euromilhões. 22M€!

Não vou na teoria de que fez de propósito, acho que como bom alemão é teimoso e sem qualquer adaptabilidade e insistiu na única solução que conhecia, acreditando mesmo que ia dar a volta.

Agora uma coisa era um acordo de cavalheiros entre épocas, como o próprio Schmidt chegou a considerar, agora vai-se agarrar e bem ao dinheiro, até porque sai numa altura em que não há empregos e desvalorizado.

skydevil

Para mim este é assunto encerrado.

O problema maior está no topo e tem de ser expurgado com urgência do Benfica.

MarcosCabral

Muito obrigado pela primeira época. Das épocas com mais benfiquismo que me lembro.

Depois foi injustiçado e perdeu a cabeça.

Desde meados da última época até agora parece outra pessoa. Horrível.

EagleRaY

Citação de: MarcosCabral em 31 de Agosto de 2024, 19:48Muito obrigado pela primeira época. Das épocas com mais benfiquismo que me lembro.

Depois foi injustiçado e perdeu a cabeça.

Desde meados da última época até agora parece outra pessoa. Horrível.

Agradece ao Enzo, não ao "treinador".

Barcelense1994

Vai ficar por cá a fazer carreira num Estoril, Estrela e assim.
Dinheiro de uma vida a viver num país tranquilo para um alemão.
Top level.

Pedro.SLB.71

Sai com 22 Milhões no bolso, nada mau.

Aquela renovação de contrato foi mais um erro do César Costa. Agora paguem e não bufam.

van33

Mighty_SLB

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 18:19
Citação de: Mighty_SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Mighty_SLB em 31 de Agosto de 2024, 17:54Tudo menos o Conceição 🤮

imagino!
ja a saida do Alemão foi mau, certo?

Só foi mau porque não aconteceu no final da última temporada!

então imagina trocarem agora por um treinador ganhador, o receio que isso ia gerar.

Bem-vindo ao treinador ganhador! E o que todos queremos. Quanto ao Conceição que segue o caminho dele longe do Benfica.

van33