Treinadores

gazetadosdesportos

Vai ser o José Peseiro!

SLBRulez

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:33Porquê o Lage e não o Renato Paiva? Demencial!
O Renato não tem clube?

JotaL

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 20:31
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2024, 20:30O JJ nao está livre aos fins-de-semana? Isso chegaria para limpar o Tugão
troféus de papel e mau futebol teríamos
mau futebol mas mesmo assim o triplo como ele prometeu :)

Special_Red

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:31Se vem o Lage espeto um garfo no braço.

Não disseste a quem.

SERNADA_SLB

Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2024, 20:31O problema do Bruno Lage não é técnico é ser demasiado manso e não se impor.

Cai que nem uma luva no Benfica atual.

Nós precisamos é de um Sérgio Conceição, mas sem ser o Sérgio Conceição.

Para mim, só vejo Abel Ferreira.

Alfacinha

Bem o Lage será mesmo para o RuiCosta e a direção cair... coitado, não merece isto, é muito boa pessoa, mas para treinar o Benfica e ainda mais este Benfica com egos como estão lá... que desastre vai ser

Matt


futeboldelite

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 20:27Pablo Aimar, tem um percurso interessante e é homem para unir os adeptos á equipa.

Diria consensual pela figura que é e pelo trabalho que tem vindo a desempenhar tanto na seleção Argentina como também nos escalões inferiores.

fdx
Quem era o Ruben Amorim ou o Xabi Alonso? A experiência não é tudo... Aliás esta nova geração de treinadores pouca experiência tem.

O Rúben Amorim era o treinador do Braga e o Xabi Alonso o treinador da Real Sociedad (B)..

o pablo aimar é treinador adjunto de uma selecção, nunca treinou um clube sequer..

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 20:33Tal como o Schmidt teve o Enzo, o Lage teve o Félix.

De resto são dois nabos

Isso é exagerado. O Lage prepara os jogos, e tem treinos de qualidade sei disso. O problema do Lage na minha opinião é a falta de liderança e a dificuldade em lidar com egos.

vermelhoftw

tudo neste clube e mal feito, farto dito, zero capacidade em toda a linha, desde o presidente a mulher da limpeza

Redveder

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:33Porquê o Lage e não o Renato Paiva? Demencial!

Muito melhor opção o Renato Paiva

Red Zeppelin

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:33Porquê o Lage e não o Renato Paiva? Demencial!

Acho que foi o Sérgio Engrácia que disse hoje que ele rejeita trabalhar com esta estrutura do Benfica e que saiu com relações azedas. O que só lhe dá méritos.

elpablitoaimar

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2024, 20:33Tal como o Schmidt teve o Enzo, o Lage teve o Félix.

De resto são dois nabos

Isso é exagerado. O Lage prepara os jogos, e tem treinos de qualidade sei disso. O problema do Lage na minha opinião é a falta de liderança e a dificuldade em lidar com egos.

Benfica = pior sequência de resultados de sempre (?)
Wolves = trabalho de merda.
Botafogo = trabalho de merda incrível.

Fala com metáforas como se os adeptos fossem crianças... Parabéns pela escolha, vai acelerar ainda mais a saída do encosta.

JotaL

Citação de: gazetadosdesportos em 31 de Agosto de 2024, 20:33Vai ser o José Peseiro!

Até me cuspi todo... mas por acaso também me lembrei dessa possibilidade, até porque ele disse que é o que lhe falta

Labo411

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 20:24A melhor opcao para o Benfica, nao sei.
A pior nao tenho duvidas.... : Jardim

Das que já li por aqui, há muito pior: Conceição (porque ia atear ainda mais a contestação, não pela qualidade), Vitor Pereira, Pirlo, Gattuso, Lage, Álvaro Pacheco, Daniel Sousa...

Somos numa situacao tao aberrante que nao acho o sergio porceicao a pior das hipotheses..so vais ferir mais um poco o orgulho Benfiquista mas ja somos habituados.
O homen e ultra competente, tem tomates e esprito de vinganca.
Noutro lado O lage podia servir de bombeiro para uma epoca ja fodido.