Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

A decisão partiu do agente, Jorge Mendes.

BugsySiegel

Gostava de saber se no fundo, lá mesmo no fundo, se algum dia o Chiquita equacionou uma possível abordagem ao Conceição.

O gajo até era capaz de lhe responder : « O Rui ... vai te foder , sim ? Vá, até a próxima »

Red Zeppelin

No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D

Bleach

porko na miséria segura Diogo costa, Galeno ,Pepe , praticamente todas as suas peças chaves
Sportem sem dinheiro para comprar o avançado consegue segurar todas as suas peças importantes

Nós que estamos sempre a vender e supostamente com os cofres mais aliviados , nunca conseguimos segurar os melhores ano após ano , se isto não mudar em 2025 mais vale fechar o clube  , não somos praticamente mais um clube, onde o interesse é ganhar , somos uma empresa onde interessa vender e destribuir os lucros pelos demais.

MaFd_R@_SLB

BENFIKA

Lage está feito, agora é só ele ligar ao Mendes e perguntar que ponta de lança emprestado consegue enfiar no Benfica.

Num dia vai resolver tudo.

coveiro

Fdx até estou parvo fez uma merda q já devia ter feito á meses desde o jogo do dragão o mais tarde no final da época passada..mas isto não te vai safar

Partouze

Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

iloy

BugsySiegel

Citação de: Masc_kyto em 31 de Agosto de 2024, 20:45O Aimar seria a minha aposta, mas para não correr o risco de ser uma balão de oxigénio do Rui Costa que o faça ganhar as próximas eleições, prefiro que não venha.

Não, associar o Aimar ao RC seria demasiado doloroso.

Com um JNL na frente, não me importava nada que se tentasse.

ramasr

Bruno Lage não cria problemas nos mercados, é manso, jorge mendes, não há dúvidas.

É positivo para continuarmos a perder.

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.

Inapto, incompetente, incapaz e burro. Sem qualquer plano, visão. ZERO!!! A presidência caiu-lhe no colo e está a levar o clube ravina abaixo. Que tudo termine rapidamente, isto é um pesadelo sem fim.

Red Zeppelin

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.

DBC1904

Lage? Fdxxx. Finalmente livre do vieirismo, agora passamos a ter o bananismo. Estamos fodidos.