Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D

Bleach

porko na miséria segura Diogo costa, Galeno ,Pepe , praticamente todas as suas peças chaves
Sportem sem dinheiro para comprar o avançado consegue segurar todas as suas peças importantes

Nós que estamos sempre a vender e supostamente com os cofres mais aliviados , nunca conseguimos segurar os melhores ano após ano , se isto não mudar em 2025 mais vale fechar o clube  , não somos praticamente mais um clube, onde o interesse é ganhar , somos uma empresa onde interessa vender e destribuir os lucros pelos demais.

MaFd_R@_SLB



BENFIKA

Lage está feito, agora é só ele ligar ao Mendes e perguntar que ponta de lança emprestado consegue enfiar no Benfica.

Num dia vai resolver tudo.

coveiro

Fdx até estou parvo fez uma merda q já devia ter feito á meses desde o jogo do dragão o mais tarde no final da época passada..mas isto não te vai safar

Partouze

Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

iloy


BugsySiegel

Citação de: Masc_kyto em 31 de Agosto de 2024, 20:45O Aimar seria a minha aposta, mas para não correr o risco de ser uma balão de oxigénio do Rui Costa que o faça ganhar as próximas eleições, prefiro que não venha.

Não, associar o Aimar ao RC seria demasiado doloroso.


Com um JNL na frente, não me importava nada que se tentasse.

ramasr

Bruno Lage não cria problemas nos mercados, é manso, jorge mendes, não há dúvidas.

É positivo para continuarmos a perder.

Ronald1nh0

#355585
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.

Inapto, incompetente, incapaz e burro. Sem qualquer plano, visão. ZERO!!! A presidência caiu-lhe no colo e está a levar o clube ravina abaixo. Que tudo termine rapidamente, isto é um pesadelo sem fim.

Red Zeppelin

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.

DBC1904

Lage? Fdxxx. Finalmente livre do vieirismo, agora passamos a ter o bananismo. Estamos fodidos.

MLM

#355588

Nunca vou pedir RS.

Alguem que se esta lixando para isto, que diz aos socios para ficarem em casa, que diz que temos de aceitar ter resultados maus.

Alcool Gelson

Mudar de RS para Lage é como mudar de Artur Jorge para Fernando Santos.

Eis a história de como destruir um dos maiores clubes do mundo num mandato.