Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MLM

Nunca vou pedir RS.

Alguem que se esta lixando para isto, que diz aos socios para ficarem em casa, que diz que temos de aceitar ter resultados maus.

Alcool Gelson

Mudar de RS para Lage é como mudar de Artur Jorge para Fernando Santos.

Eis a história de como destruir um dos maiores clubes do mundo num mandato.

Redaguia2017

Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Agosto de 2024, 08:40Posso ser um bocado polémico ou contra a opinião da maioria.

Mas aqui esta a contra prova daqueles que defendem que no Benfica só pode estar e só faz bem quem é benfiquista.

Gajos benfiquistas que não defendem o clube? Que façam o clube ser chacota ?

Prefiro Sergios Conceição desta vida que tem personalidades de merda mas que defendem o clube que representam com unhas e dentes

E desportivamente o Benfica por acaso ia ficar melhor com o Cãoceição? É um treinador de merda, ganhou aquilo que ganhou porque entrava em campo todos os jogos com 14.

A nível de treinador tem muitas mais provas de qualidade do que este.

Podes falar dos 14 mas com planteis de merda fez Champions muito boas. Com 14 também ? Tiras as palas e as cores clubistas. Se calhar é por isso que os do WC da 2 circular estão bem e vão a caminho do bi
O Rui Vitória também chegou a uns oitavos e a uns quartos da Champions.

Portanto por ti um tipo que destila ódio pelo Benfica, tem uma postura incendiária, tem mal perder é o mais indicado para o Benfica?

Não queres o Paulo Sousa de regresso ao Benfica também?

Pra.mim faz sentido alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes. Se os benfiquistas que vocês idolatram não o fazem prefiro alguém que tenha tomates de o fazer independentemente da cor clubística

Partouze

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.

Alguém sabe quem são ?

onnel

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

diz mesmo o piorzinho será o escolhido

K9Pitbull

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:46No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D
Com a braçadeira no braço.

zefo

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:46No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D
Seria mau demais... Mas ainda não saiu...

redfox1904

Lage?
oh estamos fds.....
Pagar 22 M para (um Neres) para nos livramos de um treinador incompetente e no mesmo dia caímos nas mãos de outro...
Não há nada que resista a isto.

B.Verissimo

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:28Alguém com contactos lá dentro Falou-me que vai ser o lage....segurem-se crl.
Mais um banana fácil de domesticar.

O banana mais fácil domesticado é mesmo o presidente do clube.

kidd

Rascord diz que lage está na linha da frente...medo...

Red Zeppelin

Eli_Fernandes

De onde é que surgiu o nome do Lage? Ou falou se dele por falar?

st. michel

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:49

Alguém sabe quem são ?

Lage e caoceicao, livres. JJ, Mourinho, NES e Marco Silva dos empregados

andymc

Vão escolher o Lage?

É impressionante como não acertam uma.

ramalho1

Como eu amei este Benfica e digo-o com um misto de alegria e profunda tristeza. Se o Jorge Mendes mandar o Lage para o Benfica o clube está morto!
Acabou!

Nunca mais na puta da minha vida irei ver um jogo do Benfica!

Se está morto é fazer o funeral interior e a vida segue como tem de seguir !

Rui Costa posso te garantir se um dia te encontrar

Vou preso!