Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redaguia2017

Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Agosto de 2024, 08:40Posso ser um bocado polémico ou contra a opinião da maioria.

Mas aqui esta a contra prova daqueles que defendem que no Benfica só pode estar e só faz bem quem é benfiquista.

Gajos benfiquistas que não defendem o clube? Que façam o clube ser chacota ?

Prefiro Sergios Conceição desta vida que tem personalidades de merda mas que defendem o clube que representam com unhas e dentes

E desportivamente o Benfica por acaso ia ficar melhor com o Cãoceição? É um treinador de merda, ganhou aquilo que ganhou porque entrava em campo todos os jogos com 14.

A nível de treinador tem muitas mais provas de qualidade do que este.

Podes falar dos 14 mas com planteis de merda fez Champions muito boas. Com 14 também ? Tiras as palas e as cores clubistas. Se calhar é por isso que os do WC da 2 circular estão bem e vão a caminho do bi
O Rui Vitória também chegou a uns oitavos e a uns quartos da Champions.

Portanto por ti um tipo que destila ódio pelo Benfica, tem uma postura incendiária, tem mal perder é o mais indicado para o Benfica?

Não queres o Paulo Sousa de regresso ao Benfica também?



Pra.mim faz sentido alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes. Se os benfiquistas que vocês idolatram não o fazem prefiro alguém que tenha tomates de o fazer independentemente da cor clubística

Partouze

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.

Alguém sabe quem são ?

onnel

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.
diz mesmo o piorzinho será o escolhido

K9Pitbull

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:46No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D
Com a braçadeira no braço.

zefo

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:46No meio deste circo Vieirista lembrei-me que o João Mário ainda vai continuar no plantel depois de sair das convocatórias por ter amuado  :D
Seria mau demais... Mas ainda não saiu...

redfox1904

Lage?
oh estamos fds.....
Pagar 22 M para (um Neres) para nos livramos de um treinador incompetente e no mesmo dia caímos nas mãos de outro...
Não há nada que resista a isto.

B.Verissimo

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:28Alguém com contactos lá dentro Falou-me que vai ser o lage....segurem-se crl.
Mais um banana fácil de domesticar.

O banana mais fácil domesticado é mesmo o presidente do clube.

kidd

Rascord diz que lage está na linha da frente...medo...

Red Zeppelin


Eli_Fernandes

De onde é que surgiu o nome do Lage? Ou falou se dele por falar?

st. michel

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2024, 20:47Quem são os treinadores das fileiras do Jorge Mendes ? Alguém sabe ?

Pouco interessa, os bons não serão para nós.

Alguém sabe quem são ?

Lage e caoceicao, livres. JJ, Mourinho, NES e Marco Silva dos empregados

andymc

Vão escolher o Lage?

É impressionante como não acertam uma.

ramalho1

Como eu amei este Benfica e digo-o com um misto de alegria e profunda tristeza. Se o Jorge Mendes mandar o Lage para o Benfica o clube está morto!
Acabou!

Nunca mais na puta da minha vida irei ver um jogo do Benfica!

Se está morto é fazer o funeral interior e a vida segue como tem de seguir !

Rui Costa posso te garantir se um dia te encontrar

Vou preso!

iKatz

Se escolher o Lagiola a sua presidencia nao dura ate dezembro

lancadordedois

Vai ser o F rrera , fodeu nos palmeras , palmeras nao tem mundial