Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brazio

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:04Eu acho é que toda a gente se está a esquecer de um pormenor...se este ano ficamos em 3º...

Meus amigos, com champions e mundial de clubes estamos em liquidação total para compensar o prejuizo que vamos apresentar, se na próxima época não tivermos champions vai ser para bater mesmo no fundo.

Muito cuidado com o que aí vem. A próxima direção pode muito bem já não ter grandes ativos nem dinheiro.

O Benfica recupera da pancada o prioritário mesmo é correr com os vampiros.

Recupera mas não sei se será assim tão fácil, o buraco começa a ser demasiado fundo já.

Também foi lixado nos 90 um sporting, porto têm passado por aquilo já não existiam hoje só mesmo a maior instituição desportiva nacional sobreviveria.

Benfica têm condições únicas neste país basta apenas uma gestão que coloque o clube em primeiro lugar.

Preocupa-me muito mais a mentalidade pequena e servil que se estranhou no clube com bigodes e banana.

Essa será bem mais difícil corrigir.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:08Sinto muito por quem achava que a mudança de treinador significava vir alguém com qualidade.

Nunca aconteceu em 100 anos, era agora que ia acontecer. Há sempre gente ingénua.

Muito menos no estado caótico em que o clube está.
Vem quem não tem nada a perder... porque saiu de rastos da última experiência.

Nem vai ser o último treinador do Benfica este ano...

IPASLB

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 20:56O melhor para o Benfica agora seria o Sérgio Conceição.
Por tudo.
Por tudo?  Não entendi.
Não podemos negar que é um treinador competente.
O feitio que tem é terapia de choque para a bananice reinante no Benfica de alto a baixo.
Vai aceitar na hora só para se vingar do Vilas Boas.
Treinador com odds mais elevadas para irmos ganhar ao Dragão.
Até o velho bimbo torcia por nós antes de esticar o pernil só pelo gozo de dizer -eu bem avisei, eu bem renovei com o SC.
E o chalupedo Vieirista morria de enfarte - ai que escândalo, aquele porco a meter o focinho no nosso Benfica.

Era top level.

O pior é que ainda nos arriscávamos a ser campeões e a reconduzir o Banana em Out 2025 🤔
As conquistas do SLB estão acima de tudo o resto, inclusive da estrumetura.

franciscoafonso

Fosse quem fosse seria despedido antes de Março. Bruno Lage talvez não chegue a Dezembro.

Vai ser a época de bater no fundo e ainda bem. Já tardava. A mudança já esteve mais longe.

ElTacuara

Além de um treinador procura também um advogado, é possível que nos próximos tempos possas precisar de um, mas aproveita e vende mais uns quantos jogadores.


jpcafe

Ahah ainda vem o Lage???

Nem tentas um Petit??

Atrasado do caralho

JPSilva

Não deixa de ser irónico despedir um treinador por maus resultados para ir buscar um que tinha sido despedido por maus resultados. É um daqueles ciclos que a estupidez das decisões irracionais no futebol acaba por revelar.

BENFIKA

Esperem um bocado que o Fonseca é capaz de ficar sem clube

Marc:slb

Citação de: Rui PT em 31 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Este é a continuaçao do descalabro Roger.

O Roger teve o milagre Enzo,

O Lage foi o João Felix.

Sem eles ficaram a nu.

Pior ainda que o Garden.
Este ano tem o Barreiro ... no stress

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Carreira absolutamente medíocre. Não se percebe o que vai na cabeça de Rui Costa.

SLB Stars

#355735
Parece mentira mas é verdade. Estou cada vez mais tranquilo e relaxado porque sei que o fim deste escroto está próximo. A única dúvida que paira no ar é apenas quanto tempo vai perdurar no leme do nosso clube.
Venha Lage, Jardim ou Veríssimo, o desfecho vai ser desastroso e está à distância de uma dúzia de jogos.
Para além de tudo isto há a convicção que a nossa justiça vai actuar nas próximas semanas, é tudo uma questão de tempo.

+1benfiquista

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Bem apanhado. Se quisesse tinha ficado no desemprego a receber do Benfica até agora e entretanto voltava a orientar a equipa. É o resumo do caos em que este clube se encontra mergulhado.

TFFS

Lage :rir: porra

Que "venham a correr por nós" e vão "ver o mar"

OlhodeFalcao

Vi Rui Costa muito emotivo, sei que sofre como um verdadeiro benfiquista. A saída de ontem no estádio foi o "golpe final", saiu de lá convicto da decisão que ia tomar.

Agora vem a decisão mais importante. É preciso alguém com provas dadas e de preferência que conheça o futebol português.

A meu ver a escolha é só uma: LEONARDO JARDIM

ESQUECE BRUNO LAGE E SÉRGIO CONCEIÇÃO


raio

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 21:02@ViolinistadaLuz

Passado 4 anos, a direção que não quis Lage, volta a querer Lage.

Talvez ainda haja "pra lá uma dívidas por saldar".  Não se chateiam mt a procurar e metem uma marioneta que controlam bem. Com esta direção faz sentido.