Treinadores

Diavolo Rosso

Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.

serebotna


JustMe

Será o último treinador do Período Vieirista.

Pleasure_+_Pain

Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.

RML

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses

ROBINHO

Vai se esconder nas costas do banana do Lage que a chalupada tanto venera.




Pior presidente da nossa história

Bedsy

bruno lage lel

treinador de camadas jovens

ClaudioCaniggia

Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 20:53O Lage nos últimos 13 jogos pelo Benfica ganhou 2. Porra.

Nos últimos 15 pelo Wolves para a EPL ganhou 1.

E no Botafogo não há de ser muito diferente.

Grande média.

Em 15 jogos pelo Botafogo ganhou 4.


Caixadeoculos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: kidd em 31 de Agosto de 2024, 21:12https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-uma-coisa-e-certa-sergio-conceicao-nao-sera-o-treinador-do-benfica

Oh!! Mas alguém acreditava nessa merda? Alguma vez?? Era o prego final no caixão desta direção. Escolher um treinador que, mais do que conotado com o FCP, tem aquela personalidade de merda que tantos de nós criticavam.
Isso foi uma brincadeira que alguém lançou e cavalgaram a onda.


Olha que há muitos por aqui que gostavam que fosse esse porco nojento

ZilluX

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:15O Lage foi despedido porque a equipa não ganhava e jogava mal e porcamente. Qual é o sentido em voltar a acreditar no lage? Há coisas que me ultrapassam. Há mais treinadores livres.

Ainda se tivesse saído e depois fizesse grandes trabalhos, mas não, tem uma carreira fraca.

Não faz sentido. Só mesmo para treinador interino

Senhordotor

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Nao é abuso a fraude do RV é capaz de ser melhor q a fraude do Lage.

serebotna

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Não me lembro com o Rui Vitória termos 2 vitórias em 13 jogos.

E o Rui Vitória nunca teve um investimento de quase 80M.

DMP

Batemos no fundo quando se discute Lage vs Rui Vitória.

Fodasse.

futeboldelite

Jurgen klopp, bem-vindo!!!

Pedro R.

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
Porra...o RV foi o treinador que mais asco me deu desde que vejo futebol. Só o Fernando Santos se aproximou.