Treinadores

hugoPT92


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: OMonarca em 31 de Agosto de 2024, 22:07Nos ultimos 24 jogos que fez
(wolves e botafogo)

 bruno lage tem 6 vitória

É absurdamente mau.

The_Riggs

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 22:11Acho estranho a pouco votacao no Jorge Sampaoli..o unico com talvez mais tomates do que sergio, ou pelo menos igual. Gostava muito ver o banana a frente dele...

O Sampaoli não tem boa liderença, foi corrido pelos jogadores várias vezes, na Argentina, no brasil e no sevilha.

vermelhoftw

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: OMonarca em 31 de Agosto de 2024, 22:07Nos ultimos 24 jogos que fez
(wolves e botafogo)

 bruno lage tem 6 vitória

É absurdamente mau.

E o que digo, nem o merdas do banana se lembraria disso, seria logo corrido em outubro

RML

Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Nao é abuso a fraude do RV é capaz de ser melhor q a fraude do Lage.
o Lage é melhor, apesar de também não ser treinador para o Benfica

ItsY2Inferno

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 22:10O Rui Costa diz que quer um treinador do mesmo estilo, logo, vou assumir que é ofensivo e dominador.

O Jardim está de fora. É horrível aquele futebol de sono e defensivo. Totalmente ultrapassado.

O Lage não sei se tem pulso para isto.

O Abel pode ser solução, é ofensivo apesar de atabalhoado e feio, mas pelo menos tem pulso firme e veríamos atitude.

O Tuchel seria uma aposta interessante, parecido em tudo mas com mais arcaboiço que o Roger. Mas algo caro, digo eu.

O monte de merda o Conceição entra nos parâmetros, mas nem imagino se o Rui seria capaz do contratar.

O Jardim é defensivo e o Abel é ofensivo ? Han ?

jvpjonas


Gravesinho

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 22:10O Rui Costa diz que quer um treinador do mesmo estilo, logo, vou assumir que é ofensivo e dominador.

O Jardim está de fora. É horrível aquele futebol de sono e defensivo. Totalmente ultrapassado.

O Lage não sei se tem pulso para isto.

O Abel pode ser solução, é ofensivo apesar de atabalhoado e feio, mas pelo menos tem pulso firme e veríamos atitude.

O Tuchel seria uma aposta interessante, parecido em tudo mas com mais arcaboiço que o Roger. Mas algo caro, digo eu.

O monte de merda o Conceição entra nos parâmetros, mas nem imagino se o Rui seria capaz do contratar.

Pela conversa do Rui Costa, o treinador escolhido não vai fugir muito ao sistema táctico implementado até agora, por isso quase de certeza que vem o Lage. A verdade é que ele até fez um bom trabalho no Wolves (primeira época). O problema parece ser quando tem expectativas mais altas em cima.

Neste momento o problema é bastante cultural, que já vem desde pelo menos 2017/18, quando o Rui Vitória saiu ileso de uma Champions com zero pontos e um golo marcado. A partir daí, validou-se esta cultura do comodismo, do "não consigo". Ainda se vislumbrou uma mudança com a reconquista e na aposta dos miúdos.

Tendo em conta a delapidação do plantel, não vejo mais ninguém a aceitar este trabalho. Mas se alguém ainda pode surpreender e apostar nos miúdos é o Lage.

VelhaGuarda

Citação de: watt338 em 31 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:59Vendemos o Marcos para pagar a clausula do ruben amorim.
Foi mesmo para pagar ao alemao.

Agora vem um gajo qq emprestado e ta feito.

Vem o Ioannidis e o Cãoceição que a chalupada começa logo a delirar.

Isso é que era.

Mas, não é possível.

Cholo

Últimos dias de mercado top level

vermelhoftw

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Nao é abuso a fraude do RV é capaz de ser melhor q a fraude do Lage.
o Lage é melhor, apesar de também não ser treinador para o Benfica

Podes dizer várias vezes que não se torna verdade, queres que te meta aqui os títulos de um e o outro!?? Pq sim a única comparação que temos e o Benfica, pq o lage foi horrível, quase amador fora do Benfica

Pedro R.

O Tuchel não está na votação porque?

OMonarca

O Ultimo 11 do Benfica de Bruno Lage

Resultado
Maritimo 2-0 Benfica

NESSE JOGO ENTRARAM

- Seferovic
- Zivkovic
- Dyego Souza
- Jota
- Rafa


Rajadas

Mordo a lingua para o dizer mas, o Cão é o unico que dá o minimo de garantias de safar o pêlo ao Ruizinho. Pelo menos no imediato.

Claro que não teria os mesmos super poderes do 🐷 mas ainda assim era o pontapé no marasmo em que nos encontramos.

John F. Kennedy

Citação de: OMonarca em 31 de Agosto de 2024, 22:17O Ultimo 11 do Benfica de Bruno Lage

Resultado
Maritimo 2-0 Benfica

NESSE JOGO ENTRARAM

- Seferovic
- Zivkovic
- Dyego Souza
- Jota
- Rafa


Fds que 11 trágico